Decepção

Êta Mundo Bom: Maria descobre armação de Celso: "Suma da minha vida"

Participação do rapaz na farsa de Ernesto e Sandra vem à tona


Bianca Bin e Rainer Cadete como Maria e Celso em cena de Êta Mundo Bom, em reprise na Globo
Em Êta Mundo Bom, Maria se sente enganada por Celso e rompe noivado - Fotos: Reprodução/Globo

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) vai sofrer uma forte decepção ao constatar que Celso (Rainer Cadete) a enganou. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a empregada descobre que o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) participou das armações de Sandra (Flávia Alessandra) para tirar dinheiro da sobrinha.

A descoberta só ocorre depois que a vilã consegue tirar toda a fortuna da empresária com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani). Anteriormente, quando Ernesto (Eriberto Leão) forjou ser o filho desaparecido da empresária, Celso obrigou Sandra a assinar uma nota promissória lhe destinando uma parcela dos bens caso a irmã enriquecesse.

O documento foi guardado em um cofre. Na época, o rapaz pediu que Maria ficasse com uma das chaves. “Eu fui ao banco, Celso. Usei a chave que me deu certa vez para abrir o cofre. Mas não se preocupe: eu não toquei na promissória, eu só quis ler a carta”, conta a noiva do ex-trapaceiro.

Em Êta Mundo Bom, Celso pede perdão a Anastácia e tenta reconquistar Maria

“A carta… Aquela carta eu escrevi…”, inicia Celso, que é interrompido pela moça. “Por medo, não é? Medo de Ernesto, que nunca valeu nada. Medo que Sandra se voltasse contra você. Por isso me pôs como a segunda pessoa com a chave para abrir o cofre. Porque sabe sou honesta o bastante para não tocar em nada”, diz.

Ela prossegue: “Mas você, Celso, você participou de tudo isso. Não tente explicar o que não tem explicação. Eu li a carta e chorei. Chorei muito porque o homem que eu amava não existe. O Celso que eu amava, com quem eu pretendia me casar, é fruto da minha imaginação. Você é outro”.

Maria acusa Celso de ter sido aliado de Ernesto e Sandro quando o farsante fingiu ser Candinho (Sérgio Guizé). Decepcionada, a moça devolve o anel de noivado e oriente que Celso vá embora. “Suma da minha vida e não me procure nunca mais”, crava a moça, orgulhosa.

Ele implora pelo perdão da amada, mas ela se mantém firme na intenção de se afastar. Contudo, não demora muito para que Celso mostre que está realmente regenerado. O rapaz se une a Anastácia para ajudá-la a recuperar a fábrica. Pelo gesto, ele recebe o perdão da tia, o que também comove Maria. As cenas vão ao ar a partir desta semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado