Sofrimento

A Escrava Isaura: Com morte misteriosa de Leôncio, Isaura vai parar atrás das grades

Mocinha será acusada do crime


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Isaura será presa depois da morte de Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, a morte recheada de Leôncio (Leopoldo Pacheco), recheada de mistério, vai complicar a vida de Isaura (Bianca Rinaldi), que irá acabar indo parar atrás das grades. A ex-escrava será considerada a principal suspeita pelo assassinato do fazendeiro e receberá voz de prisão quando o corpo for encontrado com ela nas proximidades.

O assassinato de Leôncio, que promete movimentar a reta final da novela escrita por Tiago Santiago na Record, aconteceu depois que o vilão raptou Isaura assim que conseguiu fugir da cadeia. Embora a mocinha tenha, de fato, tentado matar seu algoz para se proteger, mas ele conseguiu se livrar e ainda a sufocou, antes de aparecer estranhamente morto.

E a prisão de Isaura acontecerá mostrando que, mesmo morto, o fazendeiro continua sendo um pesadelo na vida da protagonista da trama reprisada nas tardes do canal de Edir Macedo. Ela vai acordar sem entender o que aconteceu e se defenderá dizendo que não fez nada, já que estava desmaiada quando o crime aconteceu, mas a moça vai ser apontada como a principal suspeita pela morte.

A Escrava Isaura

E o mistério que irá movimentar a reta final de A Escrava Isaura é quem matou Leôncio, tanto que gravou diversos finais diferentes, tendo exibido desfechos distintos nas reprises que foram ao ar ao longo dos últimos anos. A Record ainda não confirmou qual a versão irá ao ar na reprise atual, prevista para ir ao ar em meados do mês de agosto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 13/07/2020 a 17/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado