Bomba

Totalmente Demais: Germano tem encontro revelador com Eliza

Carolina ajuda empresário a comprovar suspeitas sobre modelo


Humberto Martins e Marina Ruy Barbosa
Germano descobre que Eliza é sua filha em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) confessa para Carolina (Juliana Paes) que teve um caso com a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e pode ser o pai da ruivinha. Ele pede para a editora da revista lhe ajudar a se aproximar da modelo sem causar suspeitas e a amiga de Pietro (Marat Descartes) tem a ideia de organizar um jantar das finalistas do concurso com o presidente da Bastille.  

O plano dará certo e o ex-marido de Lili (Viviane Pasmanter) já nçao terá dúvidas de que a ex-florista é sua filha bastarda depois que a mocinha revelar que Gilda (Leona Cavalli) ganhou uma joia do pai da candidata. Confira!

Carolina descobre ligação de Germano e Eliza na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Germano tem encontro revelador com Eliza

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano leva um choque ao descobrir que Eliza é filha de Gilda com quem teve um caso quando ela trabalhou na sua casa.  O presidente da Bastille nunca entendeu o porquê da ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco) pedir as contas e ir embora às pressas.

Agora, ele desconfia de que possa ser o pai da moça, o que justificaria o sumiço da mãe da ruivinha.  Angustiado, o executivo resolve contar sobre seu relacionamento extraconjugal  para Carolina e pede que a jornalista o ajude a confirmar se a modelo é ou não sua filha bastarda. 

"Você não vai acreditar, mas eu acho que a Eliza é minha filha", dispara o ex-marido de Lili durante almoço com a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) que fica perplexa. "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro.

E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", confessa o empresário.  "Eu sei que eu vou pro inferno, aliás já tô nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu.

Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", se justifica Germano. Desesperado, o patrão de Zé Pedro (Hélio de La Peña) pede para Carol lhe ajudar a provar se ele é mesmo pai de Eliza.

"Eu quero que você consiga material da Eliza pra eu fazer exame de DNA", pede o bonitão. "Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza", promete a editora. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Carolina arma jantar para aproximar Germano de Eliza     

Totalmente Demais: Germano tem encontro revelador com Eliza

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano conta para Carolina que teve um caso com a mãe de Eliza e suspeita de que a ruivinha possa ser sua filha.  O empresário chega a pressionar Gilda para que confesse a verdade, mas a cozinheira recua.

Então, ele pede para a jornalista coletar material da modelo para fazer um exame de DNA.  O plano dá certo e a ex-amante de Arthur (Fábio Assunção) consegue pegar um copo que a ex-florista usou para beber água. Enquanto eles aguardam o resultado, o presidente da Bastille terá a chance de se aproximar ainda mais da mocinha. "Vou arranjar um jeito de você conversar com a Eliza.

Quem sabe você descobre se vocês têm alguma coisa em comum, algum traço de personalidade, algum sinal, sei lá! Talvez ela revele algum ato falho da mãe", sugere Carol.

Então, a editora da revista Totalmente D+ organiza um jantar entre o executivo e as três finalistas do concurso. O dono da Excalibur chega a suspeitar das intenções de Carol, mas jamais imagina que o motivo é aproximar Eliza de Germano. 

O encontro servirá para o ex-marido de Lili ter a certeza de que é o pai da mocinha antes mesmo de o resultado do exame de paternidade ficar pronto. Durante a conversa, ele pergunta sobre a família de Eliza.

"Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?", indaga o executivo. "Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu pra ela", responde a ruivinha.

Na mesma hora, o executivo se recorda que presenteou Gilda com uma joia antes de ela ir embora e não terá mais dúvidas sobre a paternidade. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 27.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado