Cara a cara

Totalmente Demais: Germano fica frente a frente com Gilda e faz pergunta bombástica

Empresário quer saber se é pai de Eliza


Cena de Totalmente Demais com Germano
Na novela Totalmente Demais, Germano ficará frente a frente com Gilda - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) finalmente ficará frente a frente com Gilda (Leona Cavalli) e vai fazer uma pergunta bombástica para a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O empresário deixará claro que precisa saber se ele é o pai biológico da modelo e a questão deixará a mulher de Dino (Paulo Rocha) sem chão e sem saber como fugir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), o ex-marido de Lili (Viviane Pasmanter) vai dar de cara com a ex-babá e antiga amante no bairro de Fátima e tentará pressioná-la. "Então depois que você saiu de casa, você casou?", questionará Germano tentando entrar no assunto de forma a não assustar a mulher, já que ele virou um detetive para descobrir tudo.

"Isso mesmo. Com o Francisco, o pai da Eliza", responderá Gilda nitidamente constrangida e tentando fugir do assunto. "Me desculpe, mas não tenho como não perceber. Você guardou esse colar durante todos esses anos?", questionará Germano ao perceber que ela ainda usa a lembrança dada por ele quando os dois ainda eram amantes. É neste momento que a irmã mais nova da ruiva responderá que a joia é a única lembrança que a mãe tem do pai da moça.

Totalmente Demais: Germano e a pergunta do milhão

A mulher de Dino, que também estará no Rio de Janeiro para infernizar Eliza, tentará fugir da conversa, mas o empresário estará disposto a resolver a questão. "Me dá cinco minutos, por favor. Eu sou o pai da Eliza?", questionará deixando a mulher ainda mais tensa. "Já disse que o pai dela é o Francisco. Um caminhoneiro, que Deus o tenha", encerrará tentando ir embora, mas Germano ainda acabará descobrindo a verdade e contará tudo para a modelo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado