Prova de fogo

Totalmente Demais: Última prova do concurso vai ter pancadaria, discurso feminista e nu

Dino invade ensaio de Eliza e Leila aconselha ruvinha a denunciar padrasto


Marina Ruy Barbosa
Eliza terá que tirar a roupa em Totalmente Demais - Reprodução/TV Gobo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, chega o dia da última prova para o concurso de beleza da revista. Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá que tirar a roupa para as lentes de Rafael (Daniel Rocha) e se apavora. A ruivinha chega a dizer que irá desistir, mas Arthur (Fábio Assunção) consegue convencê-la a seguir adiante com a ajuda de Stelinha (Gloria Menezes) que volta de Paris só para treinar a candidata. 

A sessão será marcada por muita confusão, a começar por uma discussão entre a modelo e Leila (Carla Salle). A estudante de jornalismo percebe o nervosismo da desafeta e a aconselha a agir com naturalidade na hora de tirar a roupa.   

Em sua defesa, Eliza diz que não trata-se apenas de vergonha e a amiga de Jamaica (Gabriel Reif) comete o erro de tocar no nome de Dino (Paulo Rocha) e irrita a rival que acusa Jonatas (Felipe Simas) de fofoqueiro. 

Por ironia do destino, o marido de Gilda (Leona Cavalli) descobre o endereço do local da prova e invade o ensaio para ver a enteada pelada. A ex-florista percebe a presença do tarado e grita por socorro. 

O padrasto da mocinha é flagrado tentando fugir e leva uma surra do dono da Excalibur que contará com a ajuda de Rafael e Pietro (Marat Descarte) para expulsar o safado. Confira!

Eliza se irrita com conselho de Leila na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Última prova do concurso vai ter pancadaria, discurso feminista e nu

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza se prepara para a última prova do concurso quando Leila se aproxima da rival e tenta ajudá-la a se acalmar.  A namorada de Jonatas faz um discurso feminista e alega que tirar a roupa deve ser encarado de forma natural.

"Você não precisa ter vergonha de mostrar o corpo. A sociedade sexualiza demais as mulheres, mas no fundo todo mundo sabe o que tem embaixo das nossas roupas, é normal", pondera a universitária.       

"Não é só vergonha. Eu tenho outros motivos", justifica a ruivinha. É aí que o tempo fecha mais uma vez entre eleas e as duas discutem. "O trauma com o seu padrasto, né?", questiona a moça. 

"Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Mas você não tem que se culpar. Se eu fosse você, denunciava esse cara pra polícia e pronto", dispara a namorada de Jonatas. 

"Eu não acredito que o Jonatas falou da minha intimidade pra você! Ele não tinha esse direito", rebate a modelo da Excalibur. "Desculpa. Eu tava só tentando ajudar. Não quis invadir a sua privacidade", se justifica Leila. 

Arthur percebe o clima tenso no set e pergunta o que está acontecendo ali. Irritada, a filha de Gilda alega que a estudante de jornalismo está se intrometendo em sua vida e o playboy reage. "Acho melhor você deixar a minha modelo em paz", diz antes de expulsar Leila do estúdio. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Dino arma confusão em estúdio e leva surra de Arthur

Totalmente Demais: Última prova do concurso vai ter pancadaria, discurso feminista e nu

Nos próximos capítulosda novela Totalmente Demais, Dino consegue entrar no estúdio onde Eliza vai tirar foto nua para a última prova do concurso e leva uma surra de Arthur. 

O malandro descobre o local e se esconde sem que ninguém o veja. Quando a ruivinha estiver se preparando para se despir, ela olha na direção do agente e reconhece o padrasto.  A mocinha dá um grito, apavorada.

"Ele tá aqui, Arthur”, berra. “Ele quem? Não tem ninguém aqui”, responde Rafael. Paralisada, tudo o que a aspirante a modelo consegue é apontar na direção do tarado. “Era o Dino, ele tá ali”, garante a filha de Gilda. 

Lu e o fotógrafo garantem que somente o pessoal da equipe está ali, mas Eliza insiste ter visto o safado.  “Eu vi, eu tenho certeza. Ele tava ali, me olhando com cara de tarado”, relata assustada. 

“Você não tá nervosa?”, pergunta o dono da Excalibur, “Eu tô nervosa, mas não tô louca”, afirma a ruivinha. Pietro aconselha a retomarem o ensaio antes de Carolina volte e dê um ataque. 

De repente, Dino aparece tentando fugir do estúdio e todos os homens presentes para cima do pilantra. O diretor de arte dá dois golpes no padrasto de Eliza que cai.  Na sequência, ele e Rafael seguram o bandido enquanto que o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) soca o nojento.

“Eliza, é ele?”, pergunta Arthur enquanto levanta a cabeça de Dino. A modelo confirma. “Desgraçada, você me paga”, ameaça o tarado. “Seu bêbado, nojento”, reage a ex-florista.

"Fica tranquila, a gente vai desovar esse rato na rua. E se ele te importunar de novo, eu vou chamar a vigilância sanitária”, sinaliza o loiro de olhos azuis. “Eu te odeio”, grita a mocinha.  Dino será posto para fora aos berros.

Carolina chega bem na hora e encara o bandido com nojo quando fica sabendo do que ele fez com a sua rival. O dono da Excalibur ordena que ele nunca mais se aproxime de Eliza e quase saem no tapa ali mesmo, na rua. 

De volta ao estúdio. Eliza não consegue se consegue parar de chorar e a irmã de Dorinha avisa que ela só tem 15 minutos para se recompor. Arthur se aproxima da amada e consegue acalmá-la. 

“Quando eu saí de casa e vim para o Rio eu jurei que ia fazer de tudo para afastar aquele traste da minha família. O Jonatas apareceu, depois você, o concurso. Eu aprendi muito, levei muito tombo também. Mas eu aprendi que eu sou uma pessoa forte, muito mais forte do que eu imaginava", dirá a ruivinha.

"Esse Dino não é mais forte que essa Eliza”, observa o agente. Então, a ruivinha se levanta e tira a roupa. “Pessoal, eu tô pronta para as fotos”, sinaliza a aspirante a modelo. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado