vilã no limbo

Novo Mundo: Joaquim descobre plano de vingança contra Domitila

Chalaça conta ao ator sua intenção em desmoralizar a vilã


Foto de cena de Novo Mundo em que aparece Joaquim
Joaquim descobre plano de vingança contra Domitila

Domitila (Agatha Moreira) vem comendo o pão que o diabo amassou nos últimos capítulos de Novo Mundo. Após ser humilhada por moradores da corte, a jovem será impedida de entrar no teatro municipal e é escorraçada de lá.

Mesmo de romance com Pedro (Caio Castro), que finalmente assume a moça, Domitila é vítima de uma arapuca. Após ficar sabendo que o imperador do Brasil está com a vilã, Chalaça (Romulo Estrela) arma um golpe para se vingar da ex-ficante.

De volta a corte, Chalaça age na surdida e toma cuidado para não ser descoberto. Mas seu disfarce dura pouco tempo, Joaquim (Chay Suede) acaba encontrando o rapaz e o questiona. Sem saída, ela acaba revelando seu plano de vingança para Joaquim.

"Ao fim de tudo, quero me livrar de Domitila, mas antes quero fazê-la sofrer. Quanto mais eu prepapar essa vingança, mais dificil será para Pedro negar quem é esta bandida. QuandoPedro souber quem é Domitila, ele nunca mais vai querer vê-la", conta Chalaça.

O rapaz quer que Domitila pague por ter o feito de palhaço quando estavam juntos e ter se aliado a Thomas (Gabriel Braga Nunes), que o jogou contra

Pedro. Braço direito do imperador e Leopoldina (Letícia Colin), o ator vai correndo contar a novidade para a princesa. Enquanto isso, Chalaça descobre que Benedita (Larissa Bracher) e Domitila podem estar grávidas ao mesmo tempo do príncipe.

Ele se apronta logo para propor um pacto com a irmã da vilã. Os dois selam a aliança e começam a traçar o plano de vingança contra Domitila. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (20).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado