Prova final

Totalmente Demais: Eliza se recusa a posar nua

A nova prova do concurso Garota Totalmente Demais vai dar o que falar


Eliza, de boca aberta, ao saber que terá de tirar a roupa diante das câmeras
Eliza fica aflita ao saber que terá de posar nua

Na última etapa do concurso Garota Totalmente Demais vai dar o que falar. Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá que se livrar de preconceitos e enfrentar mais um desafio.Dessa vez, na prova final da disputa, as concorrentes terão de posar inteiramente nuas. O responsável por contar a novidade para a Eliza será Max (Pablo Sanábio).

Ao ouvir a notícia indigesta do rapaz, a jovem dá maior show e diz que não vai tirar a roupa nem por decreto. "Como assim nua, sem roupa? Eu nua? De jeito nenhum", avisa a garota, que fica muito aflita.

Totalmente Demais: Eliza diz sentir vergonha

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) tenta dar força para Eliza fazer a prova com tranquilidade, mas, nem assim, dá certo e ela segue irredutível. "Não se consigo ser modelo. Eu tenho vergonha. Ficar pelada na frente dos outros não dá. E agora? Eu vou perder o concurso!", afirma a jovem.

Arthur explica para Eliza que, desde a antiguidade, os artistas mostravam a beleza do corpo através de pinturas e esculturas com nu.

"É a prova final do concurso. Milhares de modelos já se despiram para fotógrafos e profissionais de moda, pessoas famosas. Não tem nada demais nisso", encoraja Arthur.

Eliza fica chateada com a possível eliminação do concurso. A disputa final servirá como uma prova de fogo para a protagonista. Afinal, criada numa cidade do interior sob as rédeas do padastro, Dino (Paulo Rocha), Eliza sempre se sentiu retraída e com vergonha de expôr seu corpo. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (20).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado