Traíra

A Escrava Isaura: Malvina acusa Isaura de assassinar Leôncio

Ela irá tentar se safar da justiça acusando a outra


Cena de A Escrava Isaura com Malvina
Na novela A Escrava Isaura, Malvina jogará a culpa em Isaura pela morte de Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Malvina (Maria Ribeiro) fará de tudo para fugir da mira da Justiça como uma possível suspeita de ter assassinado Leôncio (Leopoldo Pacheco). A moça acusará Isaura de ser a verdadeira assassina do fazendeiro e ainda deixará claro que prefere a mulher presa do que ela tendo de responder pelo suposto crime.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), Malvina perceberá que está sendo investigada e que passou a ser uma forte suspeita de ter cometido o crime, já que tinha problemas com Leôncio. É aí que ela terá uma ideia de jogar ainda mais lenha na fogueira contra Isaura, que já está presa em flagrante por estar junto ao corpo do fazendeiro morto.

Em conversa com a polícia, a mulher lembrará que a ex-propriedade do vilão pode ser a assassina, já que ela é capaz de tudo quando perde a cabeça e garante que Isaura vira outra pessoa quando está nervosa ou acuada. Embora a afirmação seja um engodo para se livrar das investigações, não chega a ser totalmente mentira já que a noiva de Álvaro (Théo Becker) chegou a dar uma facada no algoz para evitar um estupro.

A Escrava Isaura: Quem matou Leôncio

E a morte de Leôncio continuará movimentando a trama de Tiago Santiago que está sendo reprisada nas tardes da Record. Enquanto Isaura segue tendo pesadelos com o vilão, mesmo na cadeia, a polícia continuará com as investigações e mostrando que quer descobrir quem está por trás dos crimes.

Não será tão fácil, já que diversas pessoas são suspeitas, inclusive Belchior (Ewerton de Castro) que não para de se incriminar com suas próprias afirmações. Mas a verdade somente será revelada no último capítulo da trama, e pode ser qualquer um, mesmo em reprise.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado