Pesadelo

A Escrava Isaura: Mesmo morto, Leôncio aparece e deixa Isaura em pânico

Vilão irá aparecer até na prisão para atormentar Isaura


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Leôncio aparecerá para atormentar sonho de Isaura - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, nem a morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco) foi suficiente para fazer com que o homem deixasse Isaura (Bianca Rinaldi) em paz. Tanto que o fazendeiro irá aparecer para a ex-escrava enquanto ela estiver presa e a deixará apavorada, ainda que tudo não passe de um pesadelo da mocinha enquanto ela estiver sozinha na cela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), quando a Record exibirá o capítulo 200 da reprise de A Escrava Isaura, ela estará trancafiada na cadeia, acusada de ter assassinado Leôncio quando o algoz aparecerá do nada dentro da cela e começará a atormentá-la. Somente depois a jovem e o público descobrirão que trata-se de um pesadelo e que Leôncio está realmente morto.

Tudo ocorrerá porque Isaura foi sequestrada pelo vilão da trama e quase foi estuprada por ele, precisando dar uma facada para se proteger. Mesmo assim, quando Leôncio foi assassinado, ela estava desmaiada e não viu nada do que aconteceu, criando o mistério sobre o crime e que vem deixando todos intrigados, já colocando até Belchior (Ewerton de Castro) como um dos suspeitos.

A Escrava Isaura

A novela de Tiago Santiago que está sendo reprisada no horário vespertino da Record criou um mistério comum em telenovelas, o Quem Matou. Mas diferente de boa parte das produções, neste caso a emissora gravou finais diferentes e que já foram exibidos em outras reprises. Até neste momento, no entanto, não há qualquer indício de quem será o responsável pela morte de Leôncio na atual versão da produção.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado