Reviravolta

Fina Estampa: René volta a viver com Tereza Cristina

Chef de cozinha retorna à antiga casa após revelação de segredo da vilã


Dalton Vigh e Christiane Torloni como René e Tereza Cristina em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, René volta para casa, mas faz jogo duro com Tereza Cristina - Foto: Reprodução/Globo

Por essa, Griselda (Lilia Cabral) não esperava! Após colocar um fim em seu romance com René (Dalton Vigh), se recusando a pedir desculpas por ter investido em segredo no Brasileiríssimo, a heroína verá o ex-namorado voltar para a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa.

Nos próximos capítulos, chef de cozinha cederá aos apelos de René Júnior (David Lucas). O menino estará arrasado após a revelação do suposto segredo de Tereza Cristina: ela é filha de uma empregada doméstica, mas foi adotada por um casal de milionários. Carlota Valdez, a suposta avó de Patrícia (Adriana Birolli) e René Júnior, morreu internada em um hospício.

“Volta para casa. Pela Patrícia e por mim. Com você aqui ia ser tudo mais fácil para a gente. Só por uns tempos, até a mãe se acostumar e aceitar que todo mundo sabe que ela é filha de uma empregada louca e voltar a ser aquela chata de antigamente”, pede René Junior ao pai.

O chef promete pensar no assunto e acaba tocado com a situação dos filhos. A essa altura, Patrícia e René Júnior tá terão voltado a viver na mansão da megera. Preocupado com o emocional do caçula, René decide acatar o pedido, o que deixa Griselda arrasada. Ele faz questão de dar a notícia a ela, que finge não se importar.

“A mim, não vai causar mal nenhum, eu garanto. Tudo que lhe desejo é paz e tranquilidade. Para você e seus filhos”, afirma Griselda, se fazendo de durona. “Vou fazer o possível para que as crianças se recuperem dessa verdadeira explosão”, justifica René, agradecendo a compreensão da ex.

Ela só abre seu coração quando Amália (Sophie Charlotte) a encontra após a saída de René. A moça questiona por que a mãe ficou tão abalada com a visita do chef e também fica boquiaberta quando Griselda lhe conta a novidade. “Ele vai voltar para a outra”, revela a milionária, desolada.

Em Fina Estampa, Tereza Cristina é rejeitada por René e Pereirinha na mesma noite

Fina Estampa: René volta a viver com Tereza Cristina

É claro que o retorno de René à mansão vai fazer com que Tereza Cristina coloque as garras de fora. Ela vê no momento de fragilidade da família a chance de reatar seu casamento com o chef, superando o envolvimento do galã com a rival portuguesa. Só que reconquistar o pai de seus filhos não será tão fácil quanto lhe parece.

Quando o ex-marido já estiver de volta à casa, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) veste a mais sensual de suas camisolas e fica à espera do amado. Quando René passa pelo corredor, Tereza Cristina abre a porta de sua suíte master e parte para o ataque. “Vai me dizer que não tem saudade da minha boca?”, diz ela, ao tentar beijá-lo.

Só que a perua acaba levando um passa-fora do chef, que recusa a sedução da vilã. “Sai da minha frente! Você enlouqueceu de vez!”, crava René, que se tranca no quarto de hóspedes, para a fúria da ex-mulher. “Vai atrás do teu peixeiro”, sugere ele, em referência a Pereirinha (José Mayer). Afoita, a perua resolve seguir a ideia do ex.

A perua vai à casa do pescador, mas é igualmente rejeitada por ele, que está morto de ciúmes por conta do retorno de René à mansão da madame. “Vamos logo com isso, me pega, me rasga toda, me dilacera!”, implora a vilã, sem sucesso. “Perdi a vontade”, dispara Pereirinha, que também se tranca em seu quarto, deixando Tereza Cristina do lado de fora.

“Estou morta de fome. Preciso de um robalo desesperadamente!”, grita a socialite, que não consegue convencer o pescador a suprir suas necessidades. “Se vira com a sardinha que voltou pra tua casa!”, rebate o cafajeste, deixando Tereza Cristina furiosa – e na seca. A sequência vai ao ar na primeira quinzena de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado