No guarda-roupa

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre segredo de Crô

Vilã vai até o quarto do mordomo e leva um susto


Foto da cena em que Tereza Cristina descobre segredo de Crô
Tereza Cristina leva susto ao descobrir segredo de Crô

E as humilhações de Tereza Cristina (Christiane Torloni) contra Crô (Marcelo Serrado) não param em Fina Estampa. Dessa vez, a megera vai até o quarto do mordomo para ver a organização do local e leva um tremendo susto no capítulo desta terça-feira (21). O empregado tenta até enganar a sua rainha do Nilo, mas a vilã abre o guarda-roupa de seu funcionário e dá de cara com camisolas antigas dela. Revoltada com o roubo do mordomo, ela solta o verbo.

"Eu não acredito! Os meus robes! Você me disse que a tinturaria tinha estragado tudo... Claro que você vai me explicar. Você tinha até me dado o dinheiro dizendo que eles tinham pago pelo estrago, e não tem nada estragado", grita a vilã.

Sem saída, só resta a Crô confessar que pegou as roupas de sua patroa. "Eu posso explicar. É que minha rainha já não olhava mais pra elas e ficava tão bem no meu corpicho. Vamos analisar a situação pelo lado positivo. Não foi a tinturaria que pagou, fui eu quem pagou. Logo eu não roubei, eu comprei", afirma Crô, tentando se safar da culpa.

Tereza Cristina fica irritada com Crô e o chama de ladrão. "Sua ladra, sua ladra", esbraveja a vilã. Mas Crô é salvo pelo gongo. O telefone do mordomo toca exatamente na hora da discussão. Do outro lado da linha é Baltazar (Alexandre Nero), que avisa ao colega que Renê Júnior (Davi Lucas) acabou de chegar. "Que sorte a sua hein? Depois continuamos com essa conversa", ameaça a megera. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado