papo sério

Totalmente Demais: Eliza chama Jonatas de "burro" após decepção

Ruivinha chama o ex de burro, depois de um pedido inusitado do rapaz


Foto da cena em que Eliza, bem chateada, briga com Jonatas
Eliza fica chateada com pedido de Jonatas

Em Totalmente Demais, depois de uma relação amorosa conturbada entre Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), a amizade dos dois também fica estremecida. O ex-empresário das ruas e Leila (Carla Salle) aparecem de surpresa em um jantar promovido por Arthur (Fabio Assunção) e exige falar com a ruivinha.

Tudo acontece depois que Germano (Humberto Martins) descobre que Gilda (Leona Cavalli) é a mãe de Eliza. O marido de Lili (Vivianne Pasmanter) pede que Jonatas descubra o endereço da família, pois quer reencontrar Gilda, que foi seu amor do passado.

É então que o rapaz tenta a todo custo falar com Eliza e causa maior climão no jantar. "Eu tentei ligar, mas Eliza não atendeu. Não sou eu que quero uma coisa, mas meu patrão, o Germano. Eliza, ele quer o endereço de sua família", pede Jonatas. Eliza fica desconfiada da situação e reage.

Jonatas fica constrangido na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza chama Jonatas de \"burro\" após decepção

"Por que o Germano quer o endereço da minha família? Você nem precisava ter vindo. Você sabe muito bem que não posso passar o endereço da minha família. Eu fugi de casa, você esqueceu? Você esqueceu do meu padrasto? Como ela viria para o Rio de Janeiro sem ele saber? Como você pode ser assim tão burro? Ninguém nessa cidade conhece melhor minha história que o Jonatas. Você sabe muito bem o medo que eu tenho de o Dino me encontrar", Eliza fala, ríspida, com o ex.

A ruivinha, que sofreu assédio de Dino (Paulo Rocha) durante toda a vida, não quer ver o padrasto nem pintada de ouro. Jonatas vai embora chateado com a reação da ruivinha. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (20).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado