Romance

Êta Mundo Bom: Com um pé na cova, Gerusa recebe pedido de Osório

Garota irá ficar encantada com pedido de casamento


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa será pedida em casamento por Osório - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) receberá um pedido de Osório (Arthur Aguiar). Mesmo muito doente e sem muita perspectiva de vida, a moça ouvirá um pedido de casamento por parte do namorado e que a deixará emocionada, assim como a avó Camélia (Ana Lúcia Torre), já que nenhuma delas esperava uma atitude daquelas do rapaz.

A situação acontecerá mesmo com Osório sabendo da gravidade da doença da namorada e também de ter sofrido por não ter contado a verdade para Gerusa, já que a avó da menina não quis saber de revelar que ela está com leucemia. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), o rapaz tomará coragem e fará o pedido no quarto da amada.

"Vou pedi-la em casamento. Gerusa, aceita se casar comigo? Logo?", dirá ele todo romântico, mas a menina achará o comportamento estranho. "Casar? Você quer casar comigo?". Ele insistirá e lembrará que fez tudo nos conformes e por isso fez o pedido. "Sempre quis, Gerusa, por isso ficamos noivos". A garota reagirá dizendo que está doente e que a situação é delicada.

Êta Mundo Bom: A resposta de Gerusa

Mas Osório deixará claro que não se preocupa com isso. "Está melhorando. Mesmo que não melhorasse, quando a gente se casa é para o que der e vier", afirmará categórico. "Osório! É claro que eu quero casar com você!", responderá Gerusa emocionada e feliz por estar realizando o sonho de se casar com o homem que sempre amou e sem desconfiar que isso somente acontecerá depois que ela estiver morta, numa cerimônia macabra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado