Gilda

Leona Cavalli define Totalmente Demais: "Leveza que tratava de temas com profundidade"

Atriz ainda diz que aprendeu a cozinhar com rapidez interpretando Gilda

Leona Cavalli define Totalmente Demais:
Leona Cavalli relembra a Gilda de Totalmente Demais - Divulgação

Publicado em 15/07/2020 às 10:43:02

Por: Redação NT

Atualmente no ar na edição especial de Totalmente Demais, na Globo, Leona Cavalli viveu a mãe de Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa na novela das sete produzida entre 2015 e 2016. A intérprete de Gilda afirma que gostava de fazer a novela e lista algumas das qualidades da trama.

"As gravações tinham a mesma leveza da história, que tratava de temas delicados com profundidade, mas também com graça", afirma ela à revista Quem. Leona acrescenta ainda que talvez esse tenha sido um dos motivos porque a novela fez tanto sucesso, e continua fazendo.

A atriz relembra que aprendeu algumas coisas com Gilda: "Uma delas foi cozinhar com rapidez. Fizemos uma laboratório em que eu tinha que fazer um almoço em minutos para vivenciar o movimento de um restaurante de beira de estrada cheio. Também foi muito impactante descobrir, na época da preparação, quando a produção fez uma pesquisa sobre a questão do abuso sexual, que tinha relação com a minha personagem, em mais da metade das famílias brasileiras existem casos semelhantes".

Para ela, o fato de Gilda lidar com o conflito de amar o marido ao mesmo tempo que descobre o assédio dele em relação à filha, trouxe algo muito forte emocionalmente. "Para mim, era o mais interesse. Trazer esse lado de denúncia de algo tão grave ao mesmo tempo mantendo a leveza, por ser uma novela no horário das sete, é importante", pontua.

Nesta quarentena, Leona diz que tem aproveitado para colocar sua leitura e estudos em dia, além de fazer aulas on-line de canto e dança. "Também tenho tido uma rotina de exercícios e cuidados com a casa, lavando muito louça", conta.


Siga o NaTelinha nas redes sociais

Reportar erro

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!