Contra a parede

Totalmente Demais: Leila pergunta se Jonatas ainda ama Eliza

Eliza ainda ronda a relação entre os dois


Jonatas e Leila em Totalmente Demais se beijando
Casal se entende ainda que Leila esteja encucada - Divulgação/TV Globo

A relação entre Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) está se estreitando na novela Totalmente Demais, da Globo, desde que o ex-empresário das ruas desistiu de ter Eliza (Marina Ruy Barbosa) com os inúmeros empecilhos que ela votou. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), a estudante de jornalismo pergunta se o amado ainda gosta da ruiva.

Depois de uma longa reunião na Bastille, Jonatas é convidada por Leila para ir ver o pôr do sol com ela na praia. No início, o rapaz até pensar em recusar, mas decide ir adiante e curte o momento com direito a muitos beijos no mar.

Leila revela que Eliza enfrentou o medo do mar ainda que quase tenha se afogado, e Jonatas elogia: "A ruivinha, quer dizer, a Eliza, vai vencer este concurso. A Eliza é uma guerreira. Eu sei bem". A nova contratada da Totalmente Demais fica sem graça, mas o surpreende com um beijo de tirar o fôlego.

Depois disso, se sentindo ameaçada pela ruiva, Leila não pestaneja ao questionar se Jonatas ainda ama a ex-namorada.

Outras emoções de Totalmente Demais

Totalmente Demais: Leila pergunta se Jonatas ainda ama Eliza

No capítulo desta quarta (15), Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado