De novo

Fina Estampa: Decepcionado, René compara Griselda a Tereza Cristina

René passa pela mesma situação que viveu com a ex-esposa


René e Tereza Cristina
René compara Griselda com megera - Divulgação/TV Globo

René (Dalton Vigh) se mostrará decepcionado com Griselda (Lilia Cabral) no capítulo desta quinta-feira (16) da novela Fina Estampa, da Globo. Em um papo com Severino (Ricardo Blat), ele tenta convencê-lo a voltar ao Brasileiríssimo, mas não está disposto: "De certa forma a Griselda me comprou do mesmo modo que a Tereza Cristina já tinha feito! Que tipo de homem seria eu se aceitasse uma situação dessas pela segunda vez?".

Clara (Aline Matheus) entra no meio da conversa para defender a portuguesa, mas René está irritado com a situação que a namorada o deixou, já que ela escondeu que financiava seu restaurante.

"Tereza Cristina tem defeitos sobre os quais muitas vezes passei por cima. Talvez o pior de todos seja o modo como ela gosta de controlar, manipular as pessoas. Só não se esqueça que Griselda, ainda que a seu modo, agiu do mesmo jeito!", afirma ele.

Outras emoções da novela Fina Estampa

Fina Estampa: Decepcionado, René compara Griselda a Tereza Cristina

Já no capítulo desta quarta-feira (15), Griselda tenta argumentar com Renê, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Tereza Cristina acredita que Griselda conheça seu segredo. Chiara procura Letícia. Renê e Tereza Cristina se preocupam com o sumiço do filho. Tereza Cristina suspeita que o amigo secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha, e Danielle se desespera. Griselda oferece dinheiro para Íris revelar o segredo de Tereza Cristina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado