Acabou tudo entre nós

Totalmente Demais: Lili termina com Rafael após flagra da filha

Sofia faz chantagem e diz que fotógrafo é o homem da sua vida


Priscila Steinman
Sofia flagra beijo de Lili e Rafael em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai boicotar o romance de Lili (Viviane Pasmanter) com Rafael (Daniel Rocha). A patricinha volta para a casa da família e finge que perdeu a memória enquanto planeja roubar os pais. Ela já sabe que a mãe e o ex-noivo estão juntos, mas finge espanto ao flagrar o casal se beijando.

A pilantra acusa a empresária de estar traindo seu pai e sai correndo, ofendida. Em casa, ela diz para a dona da Bastille que ainda ama o rapaz e que ele é o homem da sua vida.

Comovida, a ricaça diz que vai terminar tudo com o namorado e cumpre a promessa. Quem não vai gosta nada é o garanhão. O funcionário de Carolina (Juliana Paes) se revolta e acusa a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) de falsiane. Confira!

Sofia flagra beijo de Lili em Rafael e surta na novela Totalmente Demais   

Totalmente Demais: Lili termina com Rafael após flagra da filha

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia segue com o plano de separar Lili e Rafael. A patricinha volta para casa e finge que ainda não sabe de nada sobre o namoro dos dois.

Ao flagrar a mãe aos beijos com o fotógrafo, a pilantra faz em escândalo e acusa a empresária de traição. "Como você teve coragem?! Fala, mãe! Você tá tendo um caso com meu noivo?! Que loucura é essa? Não tem nada pra explicar. Eu vi! Vocês me traíram, os dois!", grita a falsiane.

Tudo acontece na portaria do prédio do fotógrafo que insiste para a moça subir até o apartamento para que os três possam conversar, mas a irmã de Fabinho continua a se fazer de vitima ofendida.

"Não quero falar nada com você! Volta pra sua amante!", dispara a filha de Germano (Humberto Martins). "Não fala assim da sua mãe", defende Rafael a namorada. "Ué, falei alguma mentira? Minha mãe não é sua amante?", alfineta a falsa morta.

Lili tenta acalmar a moça e pede a Rafael para falar a sós com a filha, mas Sofia continua a agredir a mãe. "Não tenho nada pra conversar com você", reage a amante de Jacaré (Sergio Malheiros).

"Mas eu tenho e você vai me ouvir!", sinaliza a empresária. "Ele é meu noivo, mãe!", esbraveja a loira. "Era. A gente achou que você tinha morrido faz dois anos!", ressalta o fotógrafo.

"Não justifica você se envolver logo com ele! É um absurdo! Você tá traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!", dramatiza ainda mais a golpista sem vergonha.

A milionária insiste em conversar com Sofia. A moça faz cena e finge uma vertigem. "Eu não tô... Eu tô tonta... Minha cabeça...", sinaliza a moça. "Calma, filha. Vamos pra casa", pede Lili.

A dona da Bastille chama um táxi e obriga a vilã a entrar no carro. Rafael se aproxima e  leva um fora da amada. "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael", dispara a dondoca.

O fotógrafo vê o veículo se afastar e se desespera, assim como a mãe da picareta que chora em silêncio. Já Sofia sorri cinicamente com o rosto virado para a janela.

Em casa, a mãe de Fabinho tenta se justificar para a filha. “Filha, eu não queria que você tivesse passado por isso. Sinto muito. Eu tinha ido lá justamente terminar tudo com o Rafael", alega Lili.

"Se eu soubesse que você estava viva eu jamais teria me envolvido com ele. Por favor, acredita em mim. Não foi nada premeditado, entende? Aconteceu. Espero que você um dia me perdoe”, se martiriza a ricaça.

Sofia dá golpe sujo e faz a mãe acreditar que o fotógrafo só se aproximou da dondoca para sentir que a noiva estava por perto e Lili concorda. A moça se faz de santa e promete não contar nada ao pai.

Na sequência, a sem vergonha confessa que ainda ama o rapaz e convence a empresária a terminar tudo com ele. “Você ainda espera casar com o Rafael?”, questiona a dona da fábrica de cosméticos. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Lili abre mão de Rafael pela filha e fotógrafo se revolta   

Totalmente Demais: Lili termina com Rafael após flagra da filha

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia tanto fez que conseguiu separar Lili e Rafael. A falsiane flagra os dois se beijando e acusa a empresária de traição. O casal explica que se envolveu há pouco tempo e alegam que acreditavam na morte da jovem, mas a picareta faz um drama e acaba convencendo a mãe de que o ex-noivo só se aproximou dela por causa da filha e diz que pretende reconquistá-lo.

Se sentindo culpada, a dona da Bastille decide dar um ponto final na sua relação com o fotógrafo que se revolta e tenta convencê-la de que a filha pode estar aplicando um golpe.

"Você é uma mulher inteligente, Lili! Não percebe que tem alguma coisa errada nessa história?", alerta o rapaz. "Claro que tem! A minha filha está doente, precisa de tratamento. Ela passou um tempo perdida, voltou sem memória", reage a ricaça.

"A vida da Sofia parou dois anos atrás, no dia do acidente. Ela ainda pensa em você como noivo dela. Acho que é por isso que ela estava rondando o bairro de Fátima", justifica a mãe da patricinha.

"E do namorado bandido ela não lembra? Será que ela esqueceu mesmo dele? Ou tá fingindo", cutuca o fotógrafo. Lili rebate o bonitão e termina tudo com ele. "Eu vim aqui pra dizer que o que tinha entre a gente acabou", sinaliza a milionária.

"Seus sentimentos por mim mudaram da noite para o dia? É isso?", questiona o ex-crush da Lu (Julianne Trevisol) enquanto tenta impedir Lili de ir embora sem sucesso.

"Eu vou te esperar porque eu quero. Porque, sem você na minha vida, nada faz sentido. Você me devolveu um coração, Lili, e ele vai ser seu pra sempre", garante Rafael antes de beijar a empresária.

Sofia chega bem na hora e finge surpresa. "Como você teve coragem?!", acusa a picareta. "Vocês me traíram, os dois!", continua a falar a amante de Jacaré se fazendo de vítima.

"Ele é meu noivo, mãe!", alega a falsa morta. "Era. A gente achou que você tinha morrido faz dois anos!", responde Lili. "Não justifica você se envolver logo com ele! É um absurdo! Você tá traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!", faz drama a patricinha.

Sofia finge que está passando mal e arrasta a mãe dali, deixando Rafael devastado. "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael", finaliza a dona da Bastille. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado