Milagres

Novo Mundo: Joaquim recebe visita na prisão que pode libertá-lo

Elvira acaba visitando Joaquim para provar que ele não teve culpa em sua falsa morte


Joaquim na cadeia em Novo Mundo
Joaquim preso em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

De volta para a cadeia, Joaquim (Chay Suede) se vê como um homem sem sorte, mas que em alguns momentos, é presenteado com alguns milagres. E para provar isso no capítulo desta segunda-feira (13) da novela Novo Mundo, da Globo, recebe uma visita que pode libertá-lo da prisão.

Inicialmente, Egídio comenta pouco esperançoso: "Você não vai se livrar facilmente da cadeia, só um milagre o tira daqui". Milagres acontecem e Joaquim insiste que não matou ninguém. E não demora muito para receber a visita de Elvira (Ingrid Guimarães).

Desmascarada por Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), a grande atriz revela que voltou à Corte para livrar Joaquim da culpa de sua falsa morte e o faz, surpreendendo até mesmo o marido. "Sou eu mesma, Elvira Matamouros, mais viva do que nunca", anuncia.

Outras emoções da novela Novo Mundo

Novo Mundo: Joaquim recebe visita na prisão que pode libertá-lo

Ainda no capítulo de hoje, Peter repreende Anna por ter desistido de ir para Portugal. Amália vai com Peter ao convento e pede a Madre Assunção para abrigar Olinto, Anna e as crianças. Licurgo e Germana trancam Diara e Ferdinando na taberna. Domitila insiste na ideia de engravidar de Pedro para se casar com ele. Joaquim é levado para a cela. Germana e Licurgo descobrem que Elvira está viva. Greta e Schultz conversam sobre o plano contra Diara. Diara alerta Ferdinando sobre Greta. Licurgo conta a Elvira que Joaquim foi preso novamente. Amália vê a foto de Dom João e desmaia. Thomas decide voltar para o Rio de Janeiro. Elvira se revela para Joaquim

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado