Tomou?

Totalmente Demais: Carolina faz revelação, confronta Lili e leva tapa na cara

Jornalista conta à empresária que Eliza é filha de Germano


Juliana Paes como Carolina em cena de tapa na cara em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Carolina leva tapa de Lili após contar que Eliza é filha de Germano - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) dará sua cartada final para impedir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) seja a vencedora do concurso de modelo. A jornalista revela a Lili (Vivianne Pasmanter) que a ruivinha é filha de Germano (Humberto Martins) e, desta forma, não poderia concorrer, tampouco vencer a competição organizada pelo presidente da Bastille. Só que os planos da maquiavélica não saem como o esperado.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina vai ao encontro de Lili após a vitória de Eliza no concurso. A diretora da revista choca a ex-esposa de Germano ao contar Gilda (Leona Cavalli), que trabalhou como babá na casa da milionária, teve uma filha com o antigo patrão. A traição ocorreu na época do nascimento de Fabinho (Daniel Blanco).

Inicialmente, Lili desconfia do que ouve de Carolina. “Como você ficou sabendo dessa história?”, quer saber a empresária. “De uma fonte segura”, garante a jornalista, firmando que não se trata de mais uma de suas armações. “Eu não ganho nada inventando essa história, você pode acreditar em mim”, diz.

“Lili, eu sei que você me odeia, mas eu achei que você merecia saber a verdade”, acrescenta a mau-caráter. Presente durante a conversa, Rafael (Daniel Rocha) pede que a amante de Arthur (Fábio Assunção) vá embora. “Você não tem curiosidade de saber quem é essa menina? Seria bem interessante, porque você conhece ela tão bem. Mas se você não está interessada…”, ironiza Carolina.

Mas Lili não resiste: “Espera! Pode destilar o seu veneno, vai. Eu fiquei curiosa. Quem é?”. A dona da Bastille fica boquiaberta quando ouve que Eliza é fruta do caso extraconjugal de Germano com Gilda. Em seguida, Carolina dá detalhes sobre como descobriu a verdade.

“Eu mesmo ajudei o Germano a fazer o teste de DNA. O resultado ficou pronto hoje, justamente no dia da final do concurso. Eu até chequei com o Zé Pedro se havia risco de invalidar a vitória da Eliza. As outras candidatas poderiam alegar nepotismo no concurso”, pontua Carolina.

Em Totalmente Demais, Lili ameaça Carolina: “Acabo com a sua raça”

Totalmente Demais: Carolina faz revelação, confronta Lili e leva tapa na cara

Após dar a deixa para tentar tirar a ruivinha do páreo, Carolina tentará convencer Lili e Rafael de que revelou toda a história por sororidade. “O Germano tava hesitando em te contar a verdade e eu tomei a iniciativa de contar pra você…”, inicia. “A troco de quê?”, interrompe o namorado da empresária. “Solidariedade feminina! Ela precisava saber a verdade”, responde.

“Lili, essa história é um escândalo. Imagina quando toda a imprensa souber que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é a filha ilegítima do presidente da Bastille. Ia ser uma desmoralização para a sua empresa, para minha revista, para sua família!”, argumenta Carolina, que acaba levando um tapa bem dado da rival.

A reação da milionária assusta até Rafael, que tenta controlá-la. “Limpa a boca para falar da minha família. Você tá adorando tudo isso, não é, Carolina? Coitado do Germano, que confiou em você e na primeira oportunidade você traiu aquele idiota. Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito”, crava a empresária.

Lili exige que Carolina fique de fora do assunto. “Se essa história vazar pra imprensa, eu acabo com a sua raça”, ameaça. “Eu achei que você fosse me agradecer, sua arrogantezinha”, xinga a jornalista. “Sai daqui, sua carniceira!”, rebate a mãe de Fabinho, que olha a inimiga com nojo.

Antes de se retirar, Carolina não perde a chance de provocar a ricaça. “A culpada pelo Germano ter a Eliza como filha não sou eu!”, ironiza. Em seguida, contudo, ela cai no choro e sai humilhada com a porrada que levou na cara. Capítulos depois, Lili garante a Germano que não vai prejudicar a carreira da ruivinha. A sequência vai ao ar na segunda quinzena de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado