Perdeu a cabeça

Fina Estampa: Esther ameaça matar Bia com uma faca

Paulo toma conta de Victoria e beija a ex-mulher apaixonado


Monique Alfradique e Julia Lemmertz
Esther perde a cabeça e ameaça Bia em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) descobre que é a mãe biológica de Vctoria e começa a perseguir Esther (Julia Lemmertz). Ela também exige que Danielle (Renata Sorrah) conte a verdade para a estilista.

A essa altura, a ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) fica desconfiada do comportamento da moça e chega a comentar com a médica. Pressionada pelos dois lados, a cientista confessa que usou material genético da engenheira e de Guilherme (Ísio Ghelman) na paciente.

Com medo de perder a filha, Esther viaja com a criança e se esconde em uma casa de campo. Enquanto todos procuram por ela no Rio, Paulo será o único que descobre o esconderijo e segue atrás da ex-mulher.

O dono da Fio Carioca tenta convencer a designer de moda a voltar e brigar pela menina e ela concorda. Celina (Ana Rosa) descobre que a estilista está no Rio e avisa a engenheira.

Enfurecida, Bia invade o apartamento da tia de Patrícia (Adriana Birolli) dizendo que foi buscar a criança. As duas discutem e Esther pega uma faca e ameaça furar a mocinha. Confira!

Paulo cuida de Victoria e ganha beijo de Esther na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Esther ameaça matar Bia com uma faca

Esther foge com Victoria e as duas se escondem em uma casa de campo. Guaracy se assusta com o sumiço da namorada e avisa Paulo. O empresário se lembra de uma casinha dos pais da ex-mulher e segue para lá sem avisar ninguém. Ele tenta convencê-la a voltar para o Rio e ela concorda, mas sai antes que ele acorde e deixa a criança aos cuidados do ex.

No meio do caminho, a estilista se arrepende e retorna. Como ela não encontra o empresário e a filha, se desespera. De repente, Paulo chega e acaba sendo repreendido peal ex-mulher.

“Chegamos! Pode parar de chorar Vitória. Já vou te dar mamadeira, colo, fralda limpa, sombra”, lista o empresário antes de ser interrompido por Esther. “Ela voltou!... Sua mãe voltou Vitória!”, reage o irmão de Tereza Cristina.

Aos prantos, a estilista agarra Victoria e sai. Paulo vai atrás e flagra a ruiva amamentando o bebê. Ele reclama que ela nem lhe deu atenção e começa uma discussão entre o ex-casal. “Tá pensando o quê? Não bastou me deixar aqui?! Chega e nem sequer me olha...”, reclama o empresário. “Shiii!”, responde Esther. “Shiii o quê? Pára de mimar essa daí!”, aponta o dono da Fio Carioca.

“Você não deu a mamadeira...”, acusa a estilista. “Claro que dei! Acha que ia deixar sua filha morrer de fome?”, retruca Paulo. “Onde é que você ia com ela?”, questiona a mãe de Victoria.

O empresário não gosta da atitude da ex-mulher e acaba sendo grosseiro. “Pro inferno! Eu, a sua filha, e a tralha toda dela! O que é que você acha? Quer olhar pra mim!”, insiste sobrinho de Íris (Eva Wilma).

Esther diz que a filha está faminta e Paulo começa a resmungar e acusar a ex-mulher de tê-lo usado. Depois da amamentação, Esther pede desculpas e abraça o empresário.

Na sequência, ele se vira e o casal troca olhares. Ele avisa que jamais irá perdoá-la e beija a a estilista. “Não mesmo?”, pergunta a mãe de Victoria. “Já disse: nunca Esther! Nunca mesmo!”, responde o empresário que a toma nos braços e a beija. A cena vai ao ar em breve no folhetim das nove.

Esther perde a cabeça e ameaça furar Bia com uma faca

Fina Estampa: Esther ameaça matar Bia com uma faca

Na novela Fina Estampa, Bia descobre que Esther voltou para o Rio com Victoria e vai até a casa da estilista ameaçá-la. A engenheira diz que Victoria é sua filha e irá embora com ela. Desde que ficou sabendo sobre a criança que a funcionária da Loja do Pereirão perdeu a cabeça. Com a ajuda de Celina, ela contratou um advogado e entrou com ação para garantir a guarda do bebê.

Aliás, será a própria avó de Pedro Jorge (Victor Colman) quem vai dizer à namorada do falecido Guilherme que a tia de Patrícia voltou para casa com a menina. Bia aparece no apartamento de Esther de surpresa e a ameaça.

“Acabou a brincadeira de esconde-esconde! (...) Desiste, Esther. A Victoria é minha filha! Minha!”, grita a loira enfurecida. Sem pensar duas vezes, a engenheira se dirige até o quarto da estilista.

As duas discutem e no calor da emoção, Esther pega um objeto cortante e aponta na direção da mocinha. “Se insistir, eu te furo! Se der mais um passo, eu juro que te mato! Sai daqui! Fica longe da Victoria!”, esbraveja a ex-mulher de Paulo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 06/07/2020 a 11/07/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado