Diabólica

Totalmente Demais: Sofia faz pedido macabro a Jacaré na cama

Bandido tenta matar Eliza e acaba desarmado pela modelo


Priscila Steinman
Sofia transa com Jacaré e depois lhe faz um pedido em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) procura por Jacaré (Sergio Malheiros) e pede a cabeça de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na bandeja.A filha de Lili (Viviane Pasmanter) forjou a própria morte para viver longe da família, só que decide voltar depois que seu dinheiro acaba e inventa a desculpa de que perdeu a memória.

A mentira pega e a pilantra vai morar na mansão dos donos da Bastille. A essa altura, Germano (Humberto Martins) já sabe que é pai da ruivinha que vence o concurso e se torna a nova Garota Totalmente D+.

A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) fica roxa de inveja porque na sua cabeça a modelo está roubando o seu lugar e resolve matar a mocinha. Para isso, ela conta com a ajuda do amante e durante um encontro amoroso faz o pedido macabro.

Cego de paixão, o rival de Jonatas (Felipe Simas) procura pela sua presa no Flor do Lácio já que a ex-florista comprou o bar de Hugo (Orã Figueiredo) e dei para a mãe, Gilda (Leona Cavalli).

O marginal ameaça a enteada de Dino (Paulo Rocha) com uma arma. Por sorte, o namorado de Leila (Carla Salle) vai estar presente e fará de tudo para defender Eliza. Jonatas parte para cima de Jacaré que deixa o revólver cair. A ruivinha pega a arma e rende o bandido, mas o comparsa de Sofia consegue escapar. Confira!

Sofia seduz Jacaré e pede que mate Eliza na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia faz pedido macabro a Jacaré na cama

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia surge viva e começa a tocar o terror. A pilantra forjou a própria morte, mas reaparece com a desculpa de que perdeu a memória e volta a morar na mansão dos pais.

Só que a vilã encontra tudo bem diferente de quando deixou, há dois anos. A começar pela separação de Germano e Lili. A amante de Jacaré não vai gostar nadinha de saber que sua mãe está namorando o ex-noivo da patricinha, Rafael (Daniel Rocha).

Além disso, ficará bem incomodada com a presença de Eliza no clã dos donos da Bastille. A modelo se torna garota-propaganda da fábrica de cosméticos depois de vencer o concurso criado em homenagem a falsa morta.

Entre os planos da amante de Jacaré está roubar o cofre da família e fugir com o marginal. Para isso, ela o tria da cadeia e instala em um flat que servirá de ninho de amor do casal.

Antes, ela decide ordenar que o rival de Jonatas mate sua meia-irmã. Sofia faz o pedido durante um dos encontros românticos com o bandido, quando eles ainda estiverem na cama.

"Você precisava ver a cara da minha mãe e do Rafael! Peguei os dois no flagra, se beijando. Fiz uma cena daquelas. Dona Lili deu um pé na bunda do amante na hora", vibra a falsiane.

Jacaré interrompe a amada para questionar sobre o roubo do cofre, mas ela pede calma. "Já falei pra você ter paciência. Só tô me divertindo um pouquinho, posso? (...)”, indaga a malandra.

“Olha só quanta coisa boa já aconteceu: já fiz minha mãe terminar com o Rafael, tô obrigando os meus pais a viverem juntos", lista Sofia antes de pedir que o amante acabe com Eliza. "Aquela vadia tá querendo tomar o meu lugar", sinaliza a safada.A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Jacaré tenta matar Eliza e a ruivinha desarma o marginal

Totalmente Demais: Sofia faz pedido macabro a Jacaré na cama

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jacaré cumpre a ordem de Sofia e tenta matar Eliza. O marginal aparece no Flor do Lácio e simula um assalto a mão armada. O bar que foi de Hugo agora pertence à mãe da ruivinha. Depois que venceu o concurso, a modelo comprou o estabelecimento mais famoso do bairro de Fátima e deu para Gilda tocar.

Por sorte, Jonatas também estará por perto. O funcionário da Bastille se mete entre a ruivinha e o marginal. “Tava com saudade do meu casal predileto!", ironiza Jacaré. "Não tô acreditando. Isso é um pesadelo", diz a ruivinha.

“Sua bronca é comigo, deixa a Eliza ir embora", implora Jonatas. Nesse momento, o telefone toca e o rapaz se aproveita do susto que seu rival leva para arriscar um chute e consegue jogar o revólver longe.

Começa uma briga corporal e a filha de Gilda grita por socorro. A cozinheira vem lá da cozinha com um facão em punho. De repente, a modelo pega a arma e aponta para o amante de Sofia. “Agora acabou!”, diz.

Ela pede que sua mãe ligue para a polícia, mas a ex-mulher de Dino se enrola toda e Jacaré se aproveita para fugir. De volta ao hotel, ele liga para a filha de Lili contando que o plano falhou. A cena vai ao ar em breve na trama.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020 .

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado