Bomba

Totalmente Demais: Germano assume traição do passado e Lili fica arrasada

Lili ficará chocada ao descobrir o passado do marido


Lili em cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmlente Demais, Lili ficará chocada com notícia de Germano - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) irá assumir para Lili (Viviane Pasmanter) uma traição do passado e deixará a mulher arrasada. O marido decidirá reconhecer para a dondoca que teve um caso com a babá dos filhos do casal, Gilda (Leona Cavali) e nenhum deles ainda saberá que a mulher em questão é mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A conversa entre o empresário e a esposa acontecerá na próxima sexta-feira (10) na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, pouco depois da trama mostrar um ataque homofóbico que será finalizado graças a atuação corajosa de Rafael (Daniel Rocha). Enquanto Germano perceberá que precisa ter uma conversa séria com Lili para evitar que a fofoca chegue até ela.

Tudo isso porque ele descobriu que Gilda a procurou e lembrará que foi amante dela. Por isso, o homem procurará Lili e assumirá os próprios erros. "Eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia mentir pra você, que não ia mais te enganar. Não vou te esconder mais nada", iniciará ele nervosamente. "Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui", confessará.

Totalmente Demais: A decepção de Lili

Mesmo já estando separada do marido e engatando um romance com Rafael, Lili ficará arrasada com a notícia. "Mas é muito cafajeste, Germano. Você não respeita sua casa, sua mulher e nem seus filhos", reclamará enquanto o homem tenta se justificar, mas a milionária continuará irredutível e insistirá em manter distância. "Sai daqui, Germano. Sai!", gritará ela ainda sem saber que, além de tudo, o marido é pai de Eliza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado