Conversa franca

Êta Mundo Bom: Candinho descobre segredo de Filó e a coloca na parede: "Esse filho é meu?"

Caipira irá tentar descobrir se é o pai do filho da amada


Cena da novela Êta Mundo Bom com Candinho e Filó
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho colocará Filó contra a parede - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) ficará chocado ao saber que Filó (Débora Nascimento) está grávida. O caipira também vai ficar com uma pulga atrás da orelha e decidirá procurar a viúva para tirar satisfação, já que acredita que ele pode ser o pai da criança. Mas a resposta da moça não o deixará muito animado, porque ela optará por mentir.

Na próxima semana da trama de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando, o caipira procurará a amada assim que descobrir sobre a gravidez e irá até a hospedaria, onde ela está morando depois que foi expulsa de casa do marido morto.

O que precisa falar comigo de tão urgente? Eu sei que está namorando Sandra [Flávia Alessandra], você há de casar com ela, não é?", já reclamará a antiga dançarina e viúva de Fragoso (Luis Gustavo). O caipira, que se recusou a comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), revelará então que já sabe o segredo que a ex-namorada vem guardando.

Sem querer ofender, eu preciso perguntar é de vossa barriga. Do filho que você carrega nela", tentará perguntar cheio de timidez, quando a mocinha mostrará que não está com paciência para rodeios. "Não é segredo algum" e é aí que Candinho fará a pergunta. "Você pode me dizer se esse filho que você está esperando é do comendador?".

Êta Mundo Bom: Candinho e Filó

Filó não terá coragem de dizer a verdade para Candinho, mas também não conseguirá mentir e acabará ficando em silêncio. Acontece que, para o filho de Anastácia (Eliane Giardini), isso será o mesmo que negar. "Esse filho é meu? Não tem coragem de responder. Se não fala é porque não é meu. Bem que eu desconfiava. Vosso rosto deu a verdade para eu", lamentará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 06/07/2020 a 10/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado