Separada

Totalmente Demais: Lili engata romance com Rafael, ex de sua filha

Sem saber que Sofia está viva, empresária cede às investidas de seu antigo genro


Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha em Totalmente Demais
Lili e Rafael vão se apaixonar nos próximos capítulos de Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) vai se envolver com Rafael (Daniel Rocha), o ex-namorado de sua filha, em Totalmente Demais. Já atraídos, os dois darão o primeiro beijo após o término do casamento da empresária com Germano (Humberto Martins). Ela colocará um fim à união após acreditar que foi traída.

Lili e Rafael investigam os mistérios que envolvem a vida dupla de Sofia (Priscila Steinman), a herdeira da Bastille. Ao contrário do que todos pensam, a jovem não morreu em um acidente de carro. O fotógrafo nunca conseguiu superar a perda da amada e, por isso, não se envolveu seriamente com outra mulher.

Depois de descobrir o caso entre Sofia e Jacaré (Sergio Malheiros), Rafael finalmente conseguirá virar a página. A separação de Lili a aproximará ainda mais do antigo genro. Ela tentará evitar ao máximo o envolvimento com o rapaz, mas acabará caindo em tentação.

Durante uma reunião sobre o livro de fotografia que pretende lançar em parceria com a dona da Bastille, Rafael resolverá abrir seu coração. "Quando a Sofia morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu ia amar alguém. Mas, quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas", dirá.

A ex de Germano tenta afastar o fotógrafo, mas não resiste quando ele se aproxima fazendo um carinho."Faz tempo que ninguém me toca assim", diz Lili, se entregando ao beijo do rapaz. Na sequência, ela dirá que não se arrepende do ato, mas teme o que virá a seguir.

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) conta que, desde que se casou com Germano, jamais beijou outro homem, ainda que tenha sido traída por diversas vezes. Rafael propõe, então, que eles tenham calma ao investir em um possível relacionamento. A ricaça concorda e se mostrará aberta ao novo romance.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado