Farsa descoberta

Novo Mundo: Elvira salva Joaquim da prisão

A atriz revela estar viva e livra o rapaz do xadrez


Joaquim e Elvira se abraçam emocionados
Joaquim leva um susto quando Elvira revela estar viva - Foto: Globo/Estevam Avellar

Nos últimos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) vêm tentando a todo custo salvar a pele se escondendo na casa de Bonifácio (Felipe Camargo), em Santos. Mas o pesadelo dos pombinhos está longe de ter um fim.

O casal até acha que terá sossego se refugiando na residência do amigo, ledo engano. Com a polícia em sua cola, Joaquim será encontrado por oficiais, após Thomas (Gabriel Braga Nunes) ficar sabendo do paradeiro do rapaz e denunciar mais uma vez à guarda pelo assassinato de Elvira (Ingrid Guimarães).

É então que o ator será levado para a cadeia pela segunda vez e vai sofrer horrores no xadrez. Numa conversa com Licurgo (Guilherme Piva), Elvira fica sabendo da prisão e resolve tomar uma importante decisão para salvar o amado.

Ela vai até onde Joaquim está detido e revela que está viva, deixando todo mundo chocado. O rapaz se enche de emoção e fica agradecido pela presença de Elvira. Livre das acusações infundadas, Joaquim comemora: "Meu Deus do céu! Eu estou livre... olha pra mim! Ela está aqui (Elvira), não existe mais processo".

Depois de tanto aperto, Joaquim vai correndo para os braços de Anna, que a esta altura estará em um convento. "Eu nunca mais vou fugir de nada nem ninguém. Também não vou abandonar você, meu amor", afirma a jovem, apaixonada.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (13).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 06/07/2020 a 11/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado