Homofobia

Totalmente Demais: Max leva surra de homofóbicos e Rafael toma atitude

Max irá sofrer ataque de homofobia e será salvo por Rafael


Cena de Totalmente Demais com Max apanhando
Na novela Totalmente Demais, Max irá apanhar de homofobia - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Max (Pablo Sanábio) irá sofrer na pele o ataque de homofobia e levará uma surra. Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, o rapaz acabará encurralado e será agredido por uma série de homofóbicos prontos para acabar com ele, não fosse por Rafael (Daniel Rocha), que verá a atitude e correrá para ajudar.

Tudo acontecerá pouco depois do fotógrafo ter tido uma conversa séria com Germano (Humberto Martins) e reconhecer que está apaixonado e que vai lutar pelo amor de Lili (Viviane Pasmanter), provocando outra erupção no casamento balançando dos ricaços.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), Max sairá da boate com um rapaz, após um pequeno período de flerte. Mas os dois acabarão sendo surpreendidos por um grupo de pitboys. "Olha o casal de bichinhas", já dirão provocando. Enquanto o casal tenta ignorar a ofensa, um dos rapazes pegará uma pedra e jogará contra Max. "Essa raça tem que queimar no inferno", cravará.

O crush até tentará sugerir que eles precisam fugir, mas isso não faz parte do perfil de Max, que mais adiante até humilhará Carolina (Juliana Paes) porque ela perdeu a aposta para Arthur (Fábio Assunção). “Esses idiotas que devem respeitar a gente! Eles vão é ouvir!”, dirá indo para conversar com os agressores.

Totalmente Demais: Max apanha e Rafael salva

Os pitboys não estarão para conversa, no entanto, e já o agride fazendo com que o outro rapaz fuja. É aí que o grupo fecha Max e começa a bater nele enquanto dizem que vão "ensinar essa bicha a ser homem de verdade!". É aí que Rafael perceberá o que está acontecendo e vai intervir, salvando o funcionário de Arthur de sofrer algo ainda mais grave.

Esta é uma das cenas antes da virada que Totalmente Demais reserva para os próximos capítulos. A trama terá reviravoltas com direito ao fim do concurso de beleza, prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e novos romances.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado