A casa caiu

Fina Estampa: Celeste perde a noção e trai confiança de Griselda

Celeste não chega aos finalmente, mas se envergonha


Celeste com cara de desespero
Celeste trai confiança da amiga - Divulgação/TV Globo

Celeste (Dira Paes) vai ver o clima esquentar com Baltazar (Alexandre Nero) e passar por uma situação pra lá de embaraçosa na novela Fina Estampa, da Globo. Em meio a uma discussão com o marido na porta da mansão da amiga, tudo vira e o casal decide cometer uma grande loucura.

Animada com o que marido diz, a empresária aproveita que a sócia não está em casa e o leva até o quarto da ricaça: "Ah, se a Griselda vê isso... Ela me mata".

Acontece que um comentário machista do pai de Solange (Carol Macedo) quebra o clima e Celeste manda o marido embora. Na saída, o motorista topa com Griselda, que percebe o que estava rolando: "O que você está xeretando na minha casa?".

"Não vai me dizer o que achou da minha cama", provoca a portuguesa. Depois, a Griselda vai até seu quarto e cobra uma explicação da amiga: "Você é mesmo muito da safada, não é não?". "Me desculpa. Eu parei, mandei o Baltazar embora. Achei que não foi direito".

Fina Estampa: Celeste perde a noção e trai confiança de Griselda

Outras emoções de Fina Estampa

 Ainda no capítulo de hoje, Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do restaurante. Tereza Cristina trama contra Quinzé. Teodora consegue um comprador para as miniaturas. Esther comemora sua volta à Fio Carioca, e Paulo se incomoda ao ver Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Griselda comenta com Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa  e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado