Triângulo amoroso

Totalmente Demais: Eliza admite que gostou de beijou Arthur e fica confusa

Ruiva não esconde que gostou de beijar o chefe, e dúvida paira no ar


Eliza de Totalmente Demais
Eliza tem papo reto com a mãe - Divulgação/TV Globo

Um triângulo amoroso começa a se formar na novela Totalmente Demais, da Globo. Tudo porque Eliza (Marina Ruy Barbosa) beijou Arthur (Fábio Assunção) e admite ter gostado. Ela contemplou ao lado de seu agente e agora affair, uma bela vista da Pedra do Arpoador. E isso deixa a ruiva confusa. A aspirante a modelo confessa a mãe como está seu coração.

Gilda (Leona Cavalli) questiona se a filha ainda gosta de Jonatas (Felipe Simas), mas Eliza responde que está em dúvida: "Eu beijei o Arthur. E gostei". A ruiva conta que gostava de Jonatas, mas agora tudo mudou porque ele está com Leila (Carla Salle). Gilda se preocupa e questiona se a filha realmente gosta de Arthur.

"Não sei, às vezes, antes de dormir, fico pensando nas coisas e parece que estava no meu caminho encontrar o Arthur. A Jojô, filha dele, vive falando isso: que ele é meu príncipe encantado", recorda.

Conto de fadas não existe para Gilda em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza admite que gostou de beijou Arthur e fica confusa

A mulher de Dino (Paulo Rocha) afirma que conto de fadas não existe, e pede que ela tome cuidado com Arthur: "Homem assim, bonito e rico, são sedutores. Mas não dá para confiar. Pode até falar que gosta e que vai cuidar de você. Mas depois de conseguir o que quer, vai te abandonar à própria sorte".

Ainda que diga que não quer se envolver com ninguém, Gilda reafirma e sozinha com o empresário, avisa o dono da Excalibur: "Seu Arthur, preferia que você ficasse distante da minha filha".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado