Quer mostrar o cegonho

Êta Mundo Bom: Romeu se junta a Ernesto para enganar Mafalda

Playboy vai tentar levar ex-namorada para a cama


Cena de Êta Mundo Bom com Romeu
Na novela Êta Mundo Bom, Romeu vai armar para Mafalda - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Romeu (Klebber Toledo) irá novamente tentar enganar Mafalda (Camila Queiroz) e passar a noite com a donzela. Para isso, o sabichão vai se juntar com Ernesto (Eriberto Leão) para armar passar a perna na caipira e tentar levá-la para a cama sem que seja exibido o casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), depois de se mostrar confusa entre o ex-namorado e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e até dar um beijo no melhor amigo, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) irá para a capital com a família e vai rever Romeu sem saber que tudo não passa de um plano do playboy com Ernesto.

Enquanto comenta sobre suas dificuldades para dobrar a ex-namorado, o antigo pobretão e que ficou rico depois de um golpe de sorte, desabafará com o vilão da novela de Walcyr Carrasco. "Meu coração quase saiu pela boca. Ela ainda está arredia comigo. A doidivanas da Sarita, de uma outra vez, disse a Mafalda que era minha noiva", garante ele.

É neste momento que o cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) mostrará ao amigo que entende tudo de mulheres. "Essas moças puras acreditam que o casamento resolve a vida delas. Quando caem na conversa de um homem, tudo o que mais querem é casar com eles. Filomena correu atrás de mim por muito tempo", contará ele.

Êta Mundo Bom: O plano de Romeu

Enquanto Romeu parece dividido sobre o que fazer, sem imaginar qual vai ser o fim do triângulo amoroso entre ele, Mafalda e Zé dos Porcos, Ernesto continuará aconselhando e dará uma dica e tanto. "Vou lhe dizer onde escondo a chave do ateliê. Amanhã, você encontra com Mafalda, na confeitaria. Obriga Sarita a dizer a verdade. A seguir, inventa um pretexto. Diga que vai buscar um quadro e leva Mafalda ao ateliê", cravará.

Isso acontecerá pouco tempo antes de Sandra conseguir desmascarar Cunegundes, mas acabar levando uma surra da mãe de Mafalda na trama que vem sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado