Surpreendente

A Escrava Isaura: Torturado e preso, Leôncio recebe ajuda inesperada

Vilão verá uma luz no fim do túnel


Cena de A Escrava Isaura com Leôncio
Na novela A Escrava Isaura, Leôncio viverá momentos de terror, mas terá boa notícia - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Leôncio (Leopoldo Pacheco) receberá uma ajuda inesperada já quando estiver sem forças devido ao sofrimento que vem tendo desde que foi preso por ter roubado as joias de Serafina (Maria Cláudia). O vilão da novela de Tiago Santiago será libertado por Martinho (Cláudio Curi) na calada de noite, graças a um plano de fuga.

A fuga do fazendeiro acontecerá depois dele ser tratado como um escravo enquanto estiver preso, já que a prostituta decidiu fechar o bordel até que seu tesouro roubado seja encontrado. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), Leôncio já terá sofrido tanto que irá até implorar para o Sargento (Rodrigo Zanardi) parar com as agressões.

Mas o que o ex-dono de Isaura (Bianca Rinaldi) sequer imagina é que Martinho já tem um plano esquematizado para conseguir a fuga do fazendeiro. Na calada da noite ele irá colocar o planejamento em prática para tirá-lo da cadeia. A decisão poderá afetar justamente a protagonista da novela, já que a mocinha estava respirando aliviada ao saber que seu algoz não poderia mais lhe fazer mal.

Assim que terminar a tortura, Leôncio chegará a ficar abandonado e sem direito à comida, mas acabará ajudado por um dos guardas que sentirá pena do estado em que o homem estará e é neste ponto que finalmente ele será libertado.

A Escrava Isaura: A libertação de Leôncio

Com dor e sem forças, Leôncio estará achando que chegou o seu fim quando Martinho conseguirá agir. O rapaz dará comida com sonífero para os guardas e eles acabarão caindo no sono, deixando o caminho livre para que o pesadelo de Isaura seja finalmente libertado e pronto para voltar a atormentá-la.

E a fuga do vilão poderá movimentar ainda mais os próximos capítulos da trama reprisada nas tardes da Record, já que Leôncio estará livre justamente dias antes do casamento de Isaura.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado