Vai chocar

A Escrava Isaura: Roubada por Leôncio, Serafina toma decisão surpreendente

Líder das florzinhas ficará frustada sem suas joias


Serafina e Leôncio em cenas de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Serafina tomará decisão após roubo de Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Serafina (Maria Cláudia) irá surpreender a todos com uma decisão depois de ter sido roubada e sem conseguir recuperar seu tesouro. Na trama de Tiago Santiago, que está sendo reprisada nas tardes da Record, a líder das florzinhas anunciará que vai fechar o bordel definitivamente para não haver mais riscos de roubo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), a prostituta perceberá que as autoridades policiais não irão conseguir descobrir onde estão as joias e o dinheiro que foram roubados por Leôncio (Leopoldo Pacheco) sem que ela percebesse. Mesmo com ela tendo já afirmado que o local não iria funcionar enquanto não recuperassem os itens furtados, a líder das florzinhas passará a notar que não há esperança.

A decisão acontecerá pouco depois do vilão ser preso e tratado feito um escravo pelo sargento, além de ser torturado. O fazendeiro continuará sofrendo nas mãos das autoridades, mas resistirá em dizer onde escondeu as joias e isso será um fator decisivo no fechamento do bordel.

Serafina notará que, de nada adiantará a prisão de Leôncio sem recuperar seu tesouro e que não valerá a pena seguir nessa briga sem nenhuma esperança, por isso tomará a decisão que vai surpreender muita gente na novela protagonizada por Bianca Rinaldi.

A Escrava Isaura

A decisão de Serafina é uma das muitas que vem movimentando a trama vespertina da Record em alta no Ibope. O desempenho de A Escrava Isaura é tamanho que a protagonista Bianca Rinaldi falou em conversa exclusiva com o NaTelinha sobre a importância da novela neste momento em que o racismo vem sendo o ponto da discussão e de prostestos no mundo inteiro.

A reprise da novela de Tiago Santiago tem previsão para ficar no ar até meados de agosto e vem mantendo a Record na vice-liderança de audiência nas tardes da programação, superando com folga o resultado do SBT. Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado