Chave de cadeia

Fina Estampa: Loira misteriosa seduz Quinzé e quase o mata afogado

Mulher é contratada por Ferdinand e Tereza Cristina para dar cabo do filho de Griselda


Fiorella Matheis e Malvino Salvador em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Fiorella Matheis entra em cena como loira contratada para seduzir Quinzé - Foto: Reprodução/Globo

Quinzé (Malvino Salvador) entrará na mira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa, em reprise na Globo. Após colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte) no intuito de matá-la, a vilã encomenda a Ferdinand (Carlos Machado) o assassinato do primogênito de Griselda (Lília Cabral).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina é acordada por uma ligação de seu capanga logo pela manhã. O segurança quer saber se deve colocar o plano da madame contra Quinzé em prática. “Claro! Só que dessa vez eu quero que haja uma morte! morte linda e trágica como numa ópera!”, ordena a socialite.

Ardilosa, a vilã ainda solta sua risada maquiavélica antes de encerrar a ligação. “Nada como começar o dia planejando uma morte linda para alguém”, reflete a psicopata, ainda na cama, enquanto se espreguiça.

Em seguida, Ferdinand aparece na praia cercando uma loira misteriosa (Fiorella Mattheis), a quem aborda oferecendo um “trabalho”. Ele a convence a participar de uma “pegadinha” contra um amigo. “É só para pregar uma peça no rapaz?”, pergunta a moça, ingênua. “É tipo videocassetada, depois a gente conta tudo para ele”, mente o segurança.

Em Fina Estampa, loira ajuda Ferdinand a provocar afogamento de Quinzé

Fina Estampa: Loira misteriosa seduz Quinzé e quase o mata afogado

Ferdinand mostra Quinzé à periguete, de longe, enquanto o ex de Teodora (Carolina Dieckmann) trabalha na loja de Griselda. A loira se interessa e logo coloca o plano em prática, dando em cima do rapaz durante seu expediente, e não demora muito para que ele caia em sua lábia.

Capítulos depois, Quinzé já terá engatado um affair com a moça. Uma noite, eles tomam drinques na piscina da mansão de Griselda quando a loira resolve dar seguimento à próxima etapa da armação. Ele aproveita uma distração do galã para derramar em seu copo uma substância para dopá-lo.

Quinzé fica zonzo e rapidamente a moça sai de cena. Ela recebe a recompensa combinada com Ferdinand e, na sequência, o segurança empurra o filho de Griselda na piscina, provocando seu afogamento. Por sorte, Teodora surge na hora e salva o pai de seu filho da morte. O episódio fará com que ele fique ainda mais próximo da ex-mulher.

Toda a sequência da armação de Ferdinand e Tereza Cristina para matar Quinzé vai ao ar na segunda quinzena de julho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado