Na mira

Fina Estampa: Tia Íris coloca namorada em perigo ao se aliar a Griselda

Tereza Cristina manda sequestrar Alice ao intuir encontro entre suas duas inimigas


Thaís de Campos e Eva Wilma como Alice e Tia Íris em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Tia Íris se desespera com ameaça a Alice: "Vão matar a minha querida" - Foto: Reprodução/Globo

Sem querer, Íris (Eva Wilma) vai colocar a vida de Alice (Thaís de Campos) em risco em Fina Estampa, em reprise na Globo. A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) aceita a proposta de Griselda (Lília Cabral) para revelar o grande segredo da sobrinha em troca de dinheiro. Perspicaz, a vilã descobre a união das duas e resolve agir.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda estará disposta a colocar um ponto final nas armações de Tereza Cristina. A vilã chega a colocar uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte) no intuito de provocar a morte da moça. Para ter um trunfo contra a rival, a nova milionária procura Íris na pousada de Álvaro (Wolf Maya).

Alertada por Antenor (Caio Castro) sobre o segredo que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) guarda a sete chaves, Griselda resolve fazer uma proposta a Íris. “Se veio me procurar, então deve ser a sua última oportunidade de conseguir o que quer. E escolheu um ótimo dia. Hoje estou disposta a fazer negócios”, anuncia a vigarista.

“Quanto é que você quer para me contar o segredo da sua sobrinha?”, indaga Griselda. Curta e grossa, Íris não titubeia ao dizer seu valor: R$ 5 milhões. “Feito!”, responde a portuguesa, sem pensar duas vezes, surpreendendo a pilantra, que exige o dinheiro antes de revelar o que Tereza Cristina esconde. A portuguesa concorda, mas faz uma ameaça: “Se você tentar me passar a perna, quem vai arrancar o seu pescoço sou eu”.

Em Fina Estampa, ligação de Alice impede que Íris revele segredo de Tereza Cristina

Fina Estampa: Tia Íris coloca namorada em perigo ao se aliar a Griselda

A essa altura da história, Tereza Cristina já estará ressabiada após um encontro com a inimiga, quando Griselda deixa escapar que sabe da existência de seu segredo. A vilã deduz que a Pereirão possa fazer um acordo com Íris e resolve agir. Ela liga para Ferdinand (Carlos Machado) e encomenda mais um crime para o capanga.

Mais tarde, Griselda consegue os R$ 5 milhões exigidos por Íris e vai ao encontro da vigarista, que fica extasiada ao ver a grana. “Conta o segredo! Já!”, exige a heroína. Mas antes que a chantagista possa abrir o bico, seu celular toca. Do outro lado da linha, Alice conta à namorada que foi sequestrada.

“Pelo amor de Deus, Íris! Se você preza esta sua 'amiga' que lhe fala, atenda ao pedido que vou fazer: não conte nada para Griselda sobre Tereza Cristina, nem uma vírgula... Ou então você nunca mais me verá viva!”, implora Alice ao celular, diretamente do cativeiro em que é mantida pelos comparsas de Ferdinand.

Apavorada, Íris desiste do acordo. “Vão matar a minha querida! E se matarem... A vida para mim não vale mais nada”, diz a trambiqueira, desesperada, antes de sair da loja de Griselda às pressas. A milionária tenta segurar a tia da rival pelo braço, mas de nada adianta. A mãe de Álvaro deixa a portuguesa falando sozinha, sem entender nada do que houve. A sequência vai ao ar na segunda quinzena de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado