Segredo

Êta Mundo Bom: Passado vergonhoso de Cunegundes vem à tona e choca família

Mulher ficará envergonhada ao descobrirem o que ela já aprontou


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, o passado de Cunegundes vem à tona - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Cunegundes (Elizabeth Savalla) passará vergonha ao ver seu passado vindo à tona para assombrá-la. Na trama de Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mãe de Filó (Débora Nascimento) ficará chocada ao dar de cara com uma amiga de juventude chegando em sua casa para contar os podres da mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final do folhetim que está quebrando todos os recordes de audiência na faixa das tardes da Globo, a situação começará a desenrolar quando a mulher estiver dormindo e acordará assustada ao ouvir uma voz estranha na fazenda. Rapidamente ela se levantará para saber de quem se trata e verá uma mulher chique.

"Bãos dia. Seje bem-vinda. Já si vê qui vosmecê é uma mulher elegante. Tem us casaco di pele", dirá ela observando a estranha sem saber de quem se trata. É neste momento que ela perceberá que se trata de Paulina (Suely Franco), que está noiva de Josias (Flávio Migliaccio), sua rival na juventude nos tempos de competição de beleza.

Ao notar que foi reconhecida, a elegante mulher não perderá a chance de fazer uma piada. "Também conheço a sua. Não me diga? Boca de Fogo", brincará usando o apelido que a cunhada de Eponina (Rosi Campos) mais odeia. "Vosmecê ganhô us concurso di Miss Piracema nu ano qui tirei u tercero lugar. Era passada da idade, mais ganhô. Ganhô purque sentô nus colo dus juiz", lembrará Cunegundes em tom provocativo.

Êta Mundo Bom: o passado de Cunegundes

É nesta hora que Paulina não irá perder a chance de contar tudo o que sabe sobre a rival e não deixará que ela destrua seu nome à toa. Ela lembrará então que Cunegundes não venceu o concurso, mas bem que tentou fazer a mesma coisa que ela. "Pior. Não apenas sentou. Sentou e rebolou", contará deixando a família inteira chocada com a revelação.

Cunegundes se dirá ofendida e tentará expulsar a mulher de sua casa, mas ela não aceitará e ainda debochará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado