Crime

Fina Estampa: Tereza Cristina dá um tiro em René e Griselda socorre o chef

Vilã irá tentar matar o marido


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina irá atirar em René - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá levar seu ciúmes e possessão por René (Dalton Vigh) até as últimas consequências. A vilã irá reagir muito mal quando souber que o ex-marido está tentando sair da mansão e tirar os filhos de perto dela, chegando ao ponto de dar um tiro no chef de cozinha.

A sequência em que a patroa de Crô (Marcelo Serrado) atenta contra a vida do ex-marido acontecerá mais adiante na novela de Aguinaldo Silva, que está sendo reprisada no horário das 21h por causa da pandemia do coronavírus. Tudo acontecerá quando a Tereza Cristina der de cara com o pai de Júnior (David Lucas) vasculhando os objetos da mansão.

Ao perceber a presença da antiga esposa, rapidamente ele reagirá deixando claro que não quer ter nenhuma confusão e que está apenas procurando um telefone de uma imobiliária para sair dali com os filhos. Mas quando René se encontrar novamente com a megera, ela já estará armada e pronta para atirar. "Meus filhos só saem daqui depois de mortos... Mas antes vou matar você!", decidirá.

René, claro, ficará assustado e tentará conversar com a vilã, explicando que ela não pode fazer aquilo. Enquanto tenta acalmá-la, o chef irá para cima e os dois acabarão brigando por causa da arma, que irá disparar como num acidente.

Fina Estampa: Griselda salva René

A própria Tereza perceberá que passou do ponto e se desesperará ao perceber que o ex-marido está ferido. "Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!", dirá.

Enquanto isso, o ferido sairá da mansão cambaleante enquanto tenta sobreviver e quem o verá é justamente Griselda (Lília Cabral). Ao perceber a mancha vermelha na roupa de René, rapidamente Pereirão tentará ajudá-lo. Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado