Quanta ingenuidade

Totalmente Demais: Gilda entrega a filha de bandeja para tarado

Dino engana a mulher e família vai para o Rio encontrar Eliza


Marina Ruy Barbosa
Eliza corre perigo por causa do padrasto em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) convence Gilda (Leona Cavalli) que perdoou Eliza (Marina Rui Barbosa) e sugere que toda a família vá para o Rio torcer pela ruivinha no concurso. A cozinheira desconfia no início, mas acaba caindo na conversa do marido e concorda. Mal sabe ela que tudo não passa de um plano para descobrir onde a modelo está morando.

Em parceria com Peçanha (Felipe Hintze) eles planejam aguardar a modelo vencer o concurso para, depois, tirar o dinheiro do prêmio da mocinha e, ainda, colocá-la na cadeia por tê-lo agredido no passado.

O tarado vai parar no bairro de Fátima com a mulher e os filhos. Dayse (Isabella Koppel) foge da pensão onde eles se hospedam para ir atrás da irmã e se perde. A sorte da menina é que Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter) a socorrem.

A essa altura, o presidente da Bastille já sabe que é o pai biológico de Eliza. Ele entrega a criança para os pais e fica preocupado quando conhece o padrasto da sua filha. Então, pede a Jonatas (Felipe Simas) que alerte a ex-florista sobre o perigo que corre. Confira! 

Gilda entrega localização da filha em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Gilda entrega a filha de bandeja para tarado

Dino arma para descobrir o paradeiro de Eliza no Rio de Janeiro. Ela flagra Gilda olhando uma foto da filha e finge que não sabia sobre o concurso.A verdade é que ela já tomou conhecimento de que ruivinha virou modelo e está  concorrendo a um prêmio milionário no Rio de Janeiro. O pilantra só não sabe onde a mocinha está morando.

“Pera aí, o que a foto da Eliza tá fazendo aqui?", questiona o tarado. Quer dizer então que a sua filha está participando de um concurso de beleza, né? Eu sei que você deve torcer por ela. Natural. Sua filha, né?", dirá o safado.

Nervosa, a cozinheira fala para o marido esquecer o que viu e fica surpresa com a reação do marido que pega a mão da mulher com carinho e começa a falar com voz mansa. "E para provar que não tenho mais ódio no meu coração, vou te fazer uma proposta: E se a gente fosse até o Rio de Janeiro torcer para a Eliza?“, propõe o pai de Carlinhos (Kaik Brum).

Para convencer Gilda, Dino ainda avisa que sente muito tudo o que aconteceu entre ele e a jovem que criou como sendo sua filha, sugere a viagem em família e pede que a mulher não conte nada para a ruivinha.

“Vamos lá pro Rio torcer pra Eliza? O apoio da família é importante.. Então tá combinado. Tô fazendo isso porque eu amo você e amo as crianças”, pede o abusador. A dona de casa fica cismada, mas acaba caindo na conversa do safado.

Na sequência, Dino conta para os filhos que eles vão para o Rio de Janeiro assistir a final do concurso do qual Eliza está participando. Carlinhos não fica muito animado, ja Deyse vibra com a viagem. "É surpresa, hein? Ela não pode saber", afirma o tarado. A cena vai ao ar em breve na novela.

Germano conhece Dino e se preocupa com segurança de Eliza  

Totalmente Demais: Gilda entrega a filha de bandeja para tarado

Na novela Totalmente Demais, Dino vai para o Rio de Janeiro com Gilda, Carlinhos e Dayse com a desculpa de que a família deve torcer para Eliza na final do concurso. O safado consegue convencer a mulher de que perdoou a enteada, mas na verdade ele já combinou tudo com Peçanha. O plano é descobrir onde a ruivinha está e deixar tudo armado para roubar o dinheiro do prêmio e colocá-la na cadeia.

Os quatro chegam ao bairro de Fátima e se hospedam em uma pensão. Ingênua, a cozinheira chega a levá-los para almoçar no Flor do Lácio e fala sobre às vezes em que esteve lá com a filha.

“Aqui perto tem um lugar ótimo pra gente almoçar. É só seguir a rua Riachuelo. Eu estive lá com a Eliza uma vez. (…) Agora ela mudou. Tá vivendo num bairro chique, bem longe daqui”, entrega a dona de casa.

Dayse insiste para  ir à casa da irmã, mas Gilda sugere que eles descansem um pouco primeiro. A menina não aguenta esperar e foge da pensão. Ela se perde pelas ruas e o pior só não acontece por que Lili a encontra e oferece ajuda. “A senhora é que nem a fada madrinha das histórias”, diz a criança.

A empresária leva Dayse para a mansão e pede ajuda a Germano. A mãe de Eliza se assusta quando descobre que a filha está com seus ex-patrões. O executivo faz questão de levá-las para a pensão e conhece Dino.

Ao descobrir que ele é o presidente da Bastille, o tarado é simpático e deixa o empresário irado com tanto cinismo. Afinal, ele sabe dos abusos contra sua filha biológica. Então, Germano pede a Jonatas que alerte Eliza sobre a presença do padrasto no Rio.

A modelo fica apavorada e muito decepcionada com a traição da mãe. Assim, quando Gilda aparece no apartamento de Arthur com Carlinhos e Dayse as duas discutem por causa de Dino.

A cozinheira tenta convencer a filha de que o marido mudou, mas ela não acredita e as duas cortam relações. Enquanto isso, o safado descobre o endereço de Arthur (Fábio Assunção) e entrega para Peçanha.

Na sequência, ele aconselha a mulher a voltar para Campo Claro com as crianças e avisa que ficará mais um tempo no Rio resolvendo problemas profissionais. O delegado consegue o mandado prisão provisório e os dois aguardam a hora de pegar a  ruivinha. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado