Reparação

Reprise de Avenida Brasil comprova que Nina guardou fotos de Carminha em pen drive

Momento mostrou que autor João Emanuel Carneiro não cometeu furo


Adriana Esteves em Avenida Brasil
Carminha com o pen drive da Nina - Foto: Reprodução/Globoplay

Em 2012, João Emanuel Carneiro foi criticado por não ter feito Nina (Débora Falabella) guardar as fotos comprometedoras de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) em um pen drive. Porém, na reprise de Avenida Brasil, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, foi comprovado que o autor não cometeu esse equívoco.

A heroína da história registrou os vilões fazendo sexo e guardou a imagem com três pessoas: Begônia (Carol Abras), Betânia (Bianca Comparato) e Débora (Nathalia Dill), sendo que as duas últimas receberam as imagens no pen drive.

No capítulo da última segunda-feira (30), Carminha subornou Valdo (João Henrique Gago) e o namorado de Betânia entregou o objeto para a loira em um envelope. “O que é isso?”, questionou a malvada. “Sei lá. Tava junto com as fotos”, respondeu o frentista, não citando o pen drive.

Débora, que sofreu um sequestro – cena irá ao ar na reprise nesta terça (31) – também entregará um pen drive aos capangas de Carminha. A reexibição de Avenida Brasil comprovou que não houve tal furo na novela de João Emanuel Carneiro como foi apontado em 2012.

Na época, o supermercado Extra até realizou um comercial com uma promoção de pen drive e fez uma piada com o caso para atrair a atenção dos fãs da novela. “Pen Drive para guardar milhares de fotos, viu Nina?”, dizia a propaganda.

Autor falou de suposto erro de Avenida Brasil

Em entrevista ao jornal O Globo, antes do fim do folhetim em 2012, o autor chegou a pedir desculpas pelo então equívoco. “Eu sou um analfabeto virtual. Tenho que mudar. Não sei comprar nada, nem pagar conta, nem baixar música pela internet. Achava que era uma pessoa normal, mas não sou", brincou.

"Eu sou uma ave rara realmente. Na minha próxima novela vou ter um hacker como personagem. Mas, apesar de tudo, Avenida Brasil é uma ficção, e a ficção te compra de tal maneira que você embarca”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado