Fim da linha?

Bom Sucesso: Nana dá ultimato sobre casamento a Diogo: "Não tem volta"

Empresária insiste que não há mais como manter o casamento


Nana olhando para Diogo chocado em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Nana não quer reatar com Diogo. Foto: Divulgação

Parece que a atuação de Isadora (Marisa Orth) como terapeuta não surtiu muito efeito em Bom Sucesso. A falsa psicóloga que está atendendo Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) aparentemente não conseguiu cumprir o que o vilão pediu, aproximar o casal. Em mais uma sessão, a filha de Alberto (Antônio Fagundes) dirá que o casamento não tem mais volta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), a diretora da Prado Monteiro se sentirá pressionada pelo advogado durante a sessão de casais que os dois estiverem participando com a picareta de Isadora. É que Diogo se sentirá a vontade para insistir em reatar com a esposa.

“Me perdoa como eu te perdoei. Quero criar nosso filho ao seu lado. Posso voltar pra casa?”, questionará o vilão fazendo a voz de cachorro que caiu da mudança tentando amolecer o coração da esposa. Mas Nana parece cada vez mais decidida a não dar outra chance para o bandido.

“Diogo, acho que não tem volta. Mas você sempre vai fazer parte da minha vida. A gente não precisa continuar casado pra criar nosso filho. Não vamos botar esse peso nessa criança”, deixará claro Nana decidindo ir embora após a sessão dando a entender que o casamento chegou ao fim.

Diogo surta em Bom Sucesso

Diogo fez de tudo para reatar com Nana e ouviu todos os conselhos de sua comparsa e ex amante, Gisele (Sheron Menezzes). Mesmo após ter ameaçado matar Alberto para não ficar sem a herança, ele decidiu interpretar numa terapia de casais forjada que não surtiu efeito.

Assim que Nana sair do consultório montado por ele e Gisele, o vilão terá uma crise de nervos e irá surtar diante da atriz que se faz passar por terapeuta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado