Amor maduro

Bom Sucesso: As 5 melhores DR's entre Alberto e Vera

Casal é a prova de que amor não tem idade e pode emplacar na novela


Antonio Fagundes e Ângela Vieira
Vera e Alberto já discutem a relação em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Desde que Bom Sucesso estreou uma incógnita ficou no ar, a de que Alberto (Antonio Fagundes) seria um dos pretendentes da Paloma (Grazi Massafera). A mocinha devolveu ao editor o gosto pela vida.

Como o dono da Prado Monteiro está diagnosticado com uma doença terminal, é quase que improvável um romance duradouro. Além disso, a relação dos dois está maios para amor entre pai e filha do que o de um homem por uma mulher.

Mesmo assim, o pai do Marcos (Romulo Estrela) já fantasiou várias vezes um romance com a costureira e demonstrou ciúmes do filho que agora conseguiu se acertar com a acompanhante do pai.

O namoro do Marcos com a Paloma abriu uma brecha para que Alberto também vivesse um romance, mais maduro e longe da idealização de um relacionamento perfeito, com Vera (Ângela Vieira).

Agora, o casal da terceira idade está tão envolvido que já teve beijo, sexo e até algumas DR's, sendo que outras ainda estão para acontecer em breve. Prova de que os dois podem ter um final feliz juntos.

Confira!

Vera percebe interesse de Alberto por Paloma e fica enciumada 

Bom Sucesso: As 5 melhores DR

A entrada de Vera na Prado Monteiro tem ajudado Alberto a superar o namoro do filho com Paloma. O editor nutre um amor platônico pela costureira, mas sabe que não tem nenhuma chance com a moça.

Já a publicitária foi traída pelo marido e largou tudo. De volta ao Brasil, acabou encontrando no velho amigo da família alguém que ainda a desejasse. E passou a desejá-lo também.

Os encontros constantes uniram os dois, mas a mãe da Eugênia (Helena Fernandes) percebeu que o pai da Nana (Fabiula Nascimento) não está 100% disponível.
Durante as inúmeras conversas que tiveram, por mais de uma vez ele citou o nome da

Paloma, deixando Vera intrigada. Certa vez, enquanto os dois passeavam pelo jardim da casa, ele disse que foi a costureira quem o incentivou a aproveitar a vista da mansão.

A avó do Vicente (Gabriel Contente) concordou e acabou extraindo mais uma declaração do ricaço. Alberto recordou que bebeu um pouco durante uma noite, saiu para o jardim e caiu na piscina.

Na ocasião, foi Paloma quem o socorreu. O empresário diz ter confundido a funcionária com sua falecida esposa, foi em direção da piscina e acabou se desequilibrando. “Se eu tivesse algo com você sentiria ciúmes. Você só fala na Paloma”, alfineta Vera fazendo Alberto sorrir.

Alberto comete gafe e chama Vera de Paloma durante beijo

Bom Sucesso: As 5 melhores DR

Foi com balde de água fria que rolou o desfecho do primeiro beijo para valer do casal. Alberto e Vera estavam na biblioteca, conversando depois de uma deliciosa tarde juntos e ela toma a iniciativa.

A publicitária toca sobre a aproximação dos dois e o editor se sente um pouco constrangido com o envolvimento da amiga. Ele teme fazê-la sofrer, pois sabe que sua vida é curta.

Mas Vera tem a melhor leitura do que está acontecendo entre eles. Ela explica que eles já não carregam a ansiedade da juventude, não criam expectativas, apenas querem aproveitar o momento, juntos.

Sob o olhar atento do pai da Nana, a Diretora de Comunicação da Prado Monteiro se dirige até Alberto, se apoia na cadeira de rodas do editor e inclina até seu rosto.

Os dois se beijam com desejo e tudo ia muito bem, até que o empresário a chama pelo nome da funcionária. “Eu esperei tanto por isso, Paloma”, diz. Neste momento, Vera se afasta e exclama: “Paloma?”, se revolta a publicitária.

Sem graça. Alberto tenta se explicar, mas Vera prefere deixá-lo falando sozinho e vai embora. Ela chega em casa arrasada e desabafa com Vicente. “Ele ama outra!’, revela. “Bem-vinda ao clube”, responde o estudante.

No dia seguinte, a funcionária da Prado Monteiro recebe flores como pedido de desculpas e o convite para um jantar com o editor, na sua casa, e comemora com o neto a novidade.

Alberto faz sexo com Vera e ela o pede em casamento

Bom Sucesso: As 5 melhores DR

Vera está realmente encantada por Alberto e mesmo tendo acabado de se separar por conta de uma traição, a avó do Vicente toma coragem e pede o empresário em casamento já nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

A relação dos dois ainda é muito confusa. Ela acredita que o pai do Marcos ama Paloma, mas como a jovem está namorando sério com o filho do dono da Prado Monteiro, sabe que nunca vai dar bola para o patrão.

Então, a publicitária decide partir para o tudo ou nada. Depois de ser confundida com a costureira durante um beijo, ela aceita jantar com Alberto, o filho e a namorada na casa do ricaço.

O clima fica um pouco tenso porque Alberto não perde uma oportunidade de alfinetar Marcos. Assim que o jovem se despede e vai levar Paloma em casa, Vera resolve ficar mais um pouco com o editor.

Ela coloca um disco na vitrola e o convida para uma dança. Mesmo com receio de fazer feio, o ricaço aceita, os dois começam a bailar e acabam se beijando, mais uma vez. A noite termina na cama.

No dia seguinte, a família do empresário fica surpresa ao perceber que a publicitária dormiu na casa do amigo. Até Paloma se assusta acaba criando um clima estranho entre ela e o patrão que alega ser muito chato quando a sociedade parece não acreditar no romance entre duas pessoas já maduras.

A sequência vai dar coragem para Vera tentar agarrar Alberto de uma vez. Decidida a ser feliz, ela toma a iniciativa, mas leva um fora daqueles e fica sem chão diante da recusa do amado.

“Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?”, sugere Alberto.

“Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! (…) Para mim, você está agindo como um covarde. Eu vou embora”, dá o recado a mãe da Eugênia (Helena Fernandes).

Vera toca na ferida de Alberto e o chama de covarde

Bom Sucesso: As 5 melhores DR

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Aberto se arrepende de ter sido tão duro com Vera e lhe pede desculpas. A Diretora de Comunicação da Prado Monteiro está se apaixonando pelo empresário.

Acreditando que os dois possam viver uma história juntos, ela toma a iniciativa e o pede em casamento, mas Alberto recusa. Envergonhado, ele decide lhe pedir desculpas e acaba ouvindo umas verdades.

“Eu quero te pedir desculpas. Você tem todo o direito de ficar magoada. Eu fui covarde mesmo, e você não merecia sofrer depois de tudo que fez por mim”, fala Alberto.

“Você também me ajudou. Foi muito importante me sentir desejada por outro homem que não seja Gustavo Henrique (nome do ator não revelado). Mas agora acho que eu me precipitei e confundi paixão, amor, com o prazer de estar com você, um homem maravilhoso”, pontua Vera.

“Então por que não continuarmos nos vendo? Sem cobrança, pressão. Você me mostrou que eu ainda posso amar e ser amado”, sugere o editor com um sorriso galanteador.

“Mas Alberto, já que estamos sendo sinceros um com o outro… Não fui eu que te mostrei que você ainda pode amar. Para mim está claro que você já ama uma mulher: Paloma”, retruca a avó do Vicente.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Vera decide acabar seu namoro com Alberto

Bom Sucesso: As 5 melhores DR

Alberto até que tentou, mas não conseguiu se envolver por inteiro com Vera. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a publicitária vai se cansar de ter que dividir a atenção do empresário com Paloma e pular fora desta relação.

“Eu não quis ver a realidade. Até porque você estava sendo a tábua de salvação para o meu casamento falido. Desculpa, Alberto, mas eu de certa forma usei você. Não só para esquecer o sofrimento que Gustavo Henrique me causou, mas também pra me vingar dele. Agora eu percebo isso”, afirma Vera.

“Ah, Vera, foi um prazer ser usado por uma mulher linda e inteligente como você. Vera, querida, você conseguiu levantar a minha autoestima e, por isso, vou ser eternamente grato, mas eu não posso mudar a realidade”, alega Alberto.

“A Paloma sabe que eu sou um velho à beira da morte, e foi o meu filho que ela escolheu”, sinaliza o empresário. Alberto tenta fazê-la mudar de ideia, mas leva um toco da namorada.

“Mas agora acabou. Eu preciso viver a perda e não quero fazer isso me iludindo, achando que estou apaixonada ou ao lado de um homem que claramente ama outra mulher. Mais uma vez, não seja covarde, assuma esse amor”, aconselha a mãe da Eugênia.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado