Novo personagem

Éramos Seis: Adelaide chega e deixa Emília chocada com seu jeito

Mãe tinha certeza que a filha seria uma lady


Emília e Adelaide posam para foto no cenário de Éramos Seis
Em Éramos Seis, chegada de Adelaide deixará Emília chocada. Foto: Divulgação;Gshow

A volta de Adelaide (Joana de Verona) para o Brasil vai movimentar os próximos capítulos de Éramos Seis. A filha de Emília (Susana Vieira) chegará à sua casa depois de muito tempo vivendo na Europa, e a presença da jovem deixará a tia de Lola (Gloria Pires) chocada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), Adelaide demonstrará que não está acreditando no que vê ao se deparar com Adelaide. Afinal, ela enviou a filha com o objetivo de voltar da Europa como uma lady, mas ela dará de cara com a filha de cabelos curtos e com roupas masculinizadas, com calças compridas.

Segundos antes, no entanto, ela estará no aeroporto esperando pela filha e ansioso ao ver os passageiros desembarcando do avião, enquanto procura a jovem. "Quase todo mundo já desembarcou, mas eu não consigo encontrar Adelaide. Você está vendo ela por aí?", comentará ela com seu funcionário que responderá que não viu ainda.

É neste ponto que Emília dará a ordem para que seu funcionário vá perguntar para uma moça sofisticada e linda que desceu do avião se ela é Adelaide. Enquanto ele sai de perto, a mulher será surpreendida por uma jovem vestindo calça cumprida e de cabelos curtíssimos. "Mamãe?"

Emília chocada em Éramos Seis

Emília ficará chocada ao se deparar com aquela cena, afinal, tinha certeza que Adelaide voltaria da Europa como uma moça sofisticada e elegante e não a forma como ela está vendo diante de seus olhos. "Adelaide é você?", perguntará ela ainda sem acreditar no que vê.

Adelaide confirmará e as duas se abraçarão emocionadas. Emília demonstrará que está muito feliz com o retorno da filha, mesmo estando chocada com os modos da filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado