Climão

Bom Sucesso: Alberto se declara para Vera que o rejeita: "Você já ama uma mulher"

Mulher é taxativa em dizer que Alberto não a ama


Vera de frente e Alberto de costas enquanto eles conversam em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Vera dirá que Alberto ama outra mulher. Foto: Divulgação

Vera (Ângela Vieira) parece não estar nada disposta a viver uma relação amorosa com Alberto (Antônio Fagundes) em Bom Sucesso. Pelo menos não enquanto ela estiver convicta de que o empresário está apaixonado por outra mulher e é exatamente isso que ela dirá a ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), a publicitária receberá a visita do dono da editora após os dois terem tido uma discussão e ele ter dado um toco nela dizendo que ela não estava apaixonada por ele coisa nenhuma. Com o rabinho entre as pernas, Alberto tentará fazer as pazes.

"Você tem todo o direito de ficar magoada. Eu fui covarde mesmo, e você não merecia sofrer depois de tudo que fez por mim", dirá ele lembrando que a amiga o chamou de covarde durante a discussão e dando razão a ela com sua carinha de cão arrependido.

Compreensiva, Vera lembrará que ele mexeu muito com ela e foi importante num momento delicado em que ela se sentia rejeitada por ter sido traída pelo marido. A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) afirmará ainda que ficou feliz ao perceber que pode se sentir desejada por um homem.

Vera abre os olhos de Alberto em Bom Sucesso

No meio da conversa, Alberto decidirá que quer fazer uma proposta e que os dois precisam continuar se vendo, mas que não deveriam manter esse nível de cobrança entre eles. "Você me mostrou que eu ainda posso amar e ser amado", comentará numa espécie de declaração sutil.

Mas Vera será firme e tentará abrir os olhos do amigo, mostrando a Alberto que ele já sabe o que é o amor.  "Não fui eu que te mostrei que você ainda pode amar. Pra mim está claro que você já ama uma mulher: Paloma [Grazi Massafera]", afirmará ela deixando-o pensativo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado