A Dona do Pedaço: Arrependida, Josiane se transforma: "Quero a salvação"

Patricinha tem passado por um processo de transformação


Josiane de A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) dando seu depoimento - Foto: Divulgação/Globo

Josiane (Agatha Moreira) fez muita maldade e aplicou golpes para conquistar tudo que sempre sonhou. Só que ela se deu mal em A Dona do Pedaço e agora tenta se transformar numa pessoa melhor. Entregue ao evangelismo, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) relatará as suas colegas de presídio como o poder da palavra da religião modificou sua vida.

A ex-patricinha irá para o culto e assistirá ao depoimento de outras presas. Gerusa (Ana Furtado) será a primeira a falar da mudança que sofreu na vida e aquilo chamará a atenção da vilã, que irá aceitar contar um pouco mais da sua vida antes de ser levada ao presídio.

“Eu sou Josiane. Mas só deixava me chamarem de Jô. Minha mãe trabalhou, lutou... me deu tudo. Eu cresci, mimada... era movida pela ambição... queria cada vez mais... Então... eu me apaixonei por um homem, Régis... e fiz um plano pra tirar o dinheiro da minha mãe... e por causa desse plano eu matei uma primeira vez... depois... matei uma segunda também pra conseguir que meus planos dessem certo”, relatará.

Todas as pessoas que acompanharem ao depoimento de Josiane ficaram surpresas com a sinceridade da moça. A filha de Maria da Paz irá se emocionar e tentará mostrar ao público que realmente mudou, pois suas maldades não funcionaram conforme ela desejava.

“Mas eu só perdi... eu perdi cada vez mais... eu caí...e agora eu me arrependo dos meus pecados. Eu quero... eu quero a salvação", dirá com os olhos cheios de lágrimas, recebendo o apoio das outras presas.

Mudança de Josiane

Desde que foi presa, Josiane resolveu mudar de vida em A Dona do Pedaço. No início, ela tentou se mostrar forte e até chegou a ser agredida por outras presidiárias. Sua intenção era continuar tendo mordomia, só que caiu do cavalo e precisou se adaptar a nova realidade.

Ao conhecer a igreja, passou por um momento de evangelização e afirmou que conheceu a Jesus. Ela convencerá Régis a seguir a religião e os dois viverão para o evangelismo, caso o autor Walcyr Carrasco não mude a trajetória deles no último capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado