Reta final

A Dona do Pedaço: Agno anuncia que Fabiana está pobre


Fabiana está pobre
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) avisa a Fabiana (Nathalia Dill) que ela terá que deixar o local, mas a ex-noviça se faz de durona. Amadeu (Marcos Palmeira) diz que o documento é claro, mas tenta fazer um acordo.

"Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa", diz.

Maria fica preocupada, mas ele se mostra confiante: "Você pega toda essa bolada. Sai rica daqui. Mas a gente não entra com processo. Faz um reconhecimento em cartório, a fábrica volta a ser da Maria da Paz. Sem luta judicial."

Fabiana fica tentada com a possibilidade de botar as mãos na fortuna e aceita o acordo.

Bernardo (Bruno Gissoni), que estava escutando tudo, conta a novidade a Agno (Malvino Salvador). O empresário manda o hacker seguir com o plano: "Você vai fazer o que combinamos. Transferir todo dinheiro da Fabiana, inclusive esse que ela recebeu hoje, para uma conta... uma conta secreta que eu tenho nas Ilhas Cayman."

Lisa

Quando ele cumpre o plano, Agno faz questão de ir até o flat de Fabiana e conta o que aconteceu: "Eu preciso dar uma notícia a você para que não entre em dificuldades."

Fabiana garante que está ótima, pois ficou rica. Agno pede para ela verificar sua conta bancária. Fabiana acessa e fica chocada com o saldo quase zerado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado