Abalou

Sete vezes em que Vivi Guedes virou A Dona do Pedaço na web

It girl mexeu com seus seguidores com suas fotos


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira como Vivi Guedes - Foto: Reprodução/Instagram

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é uma das maiores influenciadores digitais dentro e fora de A Dona do Pedaço, tanto que seu Instagram tem quase 2,5 milhões de seguidores.

Esse sucesso todo não foi por acaso, já que suas fotos são pra lá de chamativas e atraem curiosidades de todos os públicos.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu relembrar os sete cliques que fizeram Vivi Guedes se tornar A Dona do Pedaço na web.

Confira

Óculos e pose “discreta”

Logo no início da novela, o Instagram de Vivi Guedes foi ganhando popularidade por causa das fotos dela e uma das primeiras abalou as estruturas da internet. Com óculos pra lá de chamativo e uma pose bem sensual, não houve quem não ficasse babando para beleza da influenciadora digital. Com quase 80 mil curtidas, rolou elogios de milhares de seguidores.

Piscininha, amor

Vivi entrou na piscina de costas e mostrou suas belezas curvas aos seus fãs. Ela não deixou de fazer carão para câmera e ainda colocou uma frase pra lá de provocante: “Quando a gente não resiste a um mergulho”. Uau! Claro que a imagem se popularizou nas redes sociais e ultrapassou as 134 mil curtidas.

Que abundância

A patricinha ganhou um vestido de Londres e foi fotografada se maquiando com a roupa. Há quem prestou atenção na cor da peça, mas teve quem não desgrudou os olhos do bumbum da grande paixão de Chiclete (Sergio Guizé). A foto – mais de 138 mil curtidas – fez tanto sucesso que, quando Vivi Guedes vira notícia, essa imagem é muito utilizada para ilustrar a reportagem.

ViviLucco ou Lucco Vivi?

Vivi Guedes estava determinada a causar ciúmes em Chiclete e, ao perceber o interesse de Lucas Lucco, não pensou duas vezes e compartilhou fotos ao lado do cantor, questionando os fãs se eles a queriam namorando o artista. Com quase 240 mil curtidas, os seguidores da modelo não aprovaram essa relação e continuaram apoiando ela com o justiceiro.

Lulu Santana e Vivi Guedes

E parece que a vida de Vivi Guedes estava destinada a cruzar com cantores sertanejos. Depois de Lucas Lucco, ela postou foto ao lado de Luan Santana, contando com mais de 177 mil curtidas. Para que ninguém criasse boatos sobre um possível relacionamento com o artista, ela deixou claro na legenda que não tinha nada a ver.

Vivi Guedes quer paz

A modelo vinha passando por muita pressão por causa de Camilo (Lee Taylor) e resolveu tirar um tempinho para recuperar as energias. Só que, mesmo num spa, ela não deixou de compartilhar uma linda foto no local. Com mais de 226 mil curtidas, não teve como não babar para o lindo corpo dela.

Vivi Guedes jurada

O Best Cake foi um sucesso nacional e o público comemorou quando Maria da Paz (Juliana Paes) se tornou a grande vencedora. Mas o estrondo não foi por acaso, já que tinha como apresentadora a Angélica, diretor Boninho e jurada Vivi Guedes. Ela compartilhou momentos dos bastidores do reality show e postou fotos com a equipe, tendo mais de 137 mil curtidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado