Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço desta terça-feira, 19/11/2019


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na Globo na noite desta terça-feira, 19/11/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 158):

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Depois de ter sido enganada, roubada e humilhada pela filha, Maria da Paz (Juliana Paes)finalmente aprendeu a lição. Nesta reta final de A Dona do Pedaço, a boleira deu a volta por cima e conseguiu recuperar parte do que perdeu por causa da Josiane (Agatha Moreira). 

Primeiro, ela toma posse da Bolos da Paz depois que Agno (Malvino Salvador) conseguiu encontrar a pasta verde com o documento que revogava a mudança de nome do dono da fábrica e, consequentemente, a venda para Fabiana (Nathalia Dill). 

Já nos próximos capítulos, a boleira ainda vai voltar para o apartamento que morava no início da trama. Será novamente o empresário quem irá lhe devolver o imóvel de luxo depois que ele despejou a ex-noviça. 

Aconselhada por Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz fará um testamento para evitar que Jô passe novamente a perna na mãe futuramente, depois que cumprir pena e sair da cadeia. Confira as emoções finais da novela.

Abel passará facilmente no teste e pedirá Britney em casamento: "Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo", pedirá o chef, arrancando aplausos dos funcionários da fábrica.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado