Pegou fogo

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas picantes que agitaram A Dona do Pedaço

Casais elevaram a temperatura da novela


Retrospectiva A Dona do Pedaço
Retrospectiva: A Dona do Pedaço foi repleta de cenas quentes - Arte: NaTelinha

Walcyr Carrasco nunca economizou na hora de escrever cenas quentes, tanto que fez muito sucesso com Xica da Silva (1996) e Verdades Secretas (2015). Em A Dona do Pedaço, o autor voltou a apostar em momentos tórridos de sexo e mexeu com o imaginário do público.

Os casais da novela das nove não esconderam seus desejos e aproveitaram bastante as camas da produção, não por acaso Chiclete e Vivi Guedes e Rock e Joana se tornaram tão queridos pelo público.

Nesta retrospectiva de A Dona do Pedaço, que chega ao fim no próximo dia 22, o NaTelinha relembra as cenas de sexo que mais mexeram com os telespectadores da novela.

Confira:

Vivi e Chiclete

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas que esquentaram A Dona do Pedaço

Chiclete (Sergio Guizé) chegou em São Paulo com a missão de matar a filha de Otávio (José de Abreu), só que o matador de aluguel passou a crer que se tratava de Kim (Monica Iozzi), apaixonando-se por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sua verdadeira vítima.

O casal se tornou o mais querido da novela e no capítulo do dia 25 de junho, a atração entre eles ficou nítida quando tentaram matar Kim e todos se assustaram no prédio. Com medo, a influenciadora digital acabou sendo confortada por Chiclete e os dois trocaram beijos.

“Calma, eu to aqui. Não fica com medo, não. Eu vou te proteger”, afirmou o matador de aluguel. Eles foram para o motel e tiveram um momento mágico pela primeira vez. No fim, Vivi garantiu que não faria mais aquilo com o rapaz. “Escuta aqui: eu não posso, ta? Eu não posso. Eu tenho noivo”, afirmou. Só que, no fim, ela continuou se encontrando com seu grande amor e precisou enfrentar a fúria de Camilo (Lee Taylor).

Rock, Fabiana e a língua de Caio Castro

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas que esquentaram A Dona do Pedaço 

Fabiana (Nathalia Dill) se encantou por Rock (Caio Castro) e os dois resolveram ficar juntos pela primeira vez. Só que a jovem criada no convento não perdeu a virgindade de forma romântica, mas sim de maneira sensual.

Os dois foram para um motel e Fabiana contou ao lutador que era virgem, assustando-o. “Inacreditável. Virgem. Cê é virgem. É a primeira virgem da minha vida”, disse o rapaz, encantado. “Peguei a única, a última virgem no mundo”, vibrou.

Para que a moça não ficasse tímida na hora H, ele realizou um striptease e o clima esquentou.

Entre a pegação, o público ficou eufórico nas redes sociais quando o beijo entre os atores contou com algo a mais: a língua.

Caio Castro garantiu em entrevistas que tudo foi ensaiado e que o beijo foi, sim, técnico - mesmo com a língua.

Maria da Paz e Régis se amam

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas que esquentaram A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paz) e Régis (Reynaldo Gianecchini) saíram para jantar e a conversa fluiu de maneira divertida. É óbvio que o playboy tinha como objetivo levá-la para cama e fazê-la se apaixonar por ele, pois assim eles casariam e o plano de Josiane (Agatha Moreira) de dar o golpe funcionaria com maestria.

Triste com Amadeu (Marcos Palmeira), a boleira desabafou sobre não poder ficar com o amor do passado e aí recebeu um ultimato de Régis. “Você tem a mim também. Quantas vezes terei que falar isso pra você? Conta comigo”, disse ele. “Posso contar?”, indagou Maria da Paz, recebendo uma resposta positiva.

Após beber uma taça de vinho, ela avisa que eles devem pular o jantar e acabam em um quarto de motel. “Me ajuda a esquecer o Amadeu. Me ajuda”, pediu a empresária, indo para cama com o rapaz.

Maria da Paz e Amadeu se amam

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas que esquentaram A Dona do Pedaço

Maria da Paz e Amadeu se viram pela primeira vez em 1999 e se apaixonaram a primeira vista. Eles se entregaram a paixão, só que descobriram que suas famílias eram rivais, o que poderia impedir que os dois ficassem juntos.

Apesar de terem feito um pacto de paz, Amadeu levou um tiro no dia do casamento e as famílias entraram em guerra novamente, o que obrigou Maria da Paz a fugir. Ambos passaram 20 anos longe um do outro, só que se reencontraram e logo resolveram resgatar o tempo perdido.

Não houve diálogo na cena, mas o momento foi bem quente. A boleira e o advogado se entregaram novamente para paixão e pareciam esquecer qualquer rivalidade entre suas famílias.

Régis leva Josiane ao motel

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas que esquentaram A Dona do Pedaço

O playboy estava precisando de dinheiro e encontrou em Josiane a oportunidade de se dar bem. Ele encontrou a garota no shopping e disse que a levaria para jantar, mas o destino final acabou sendo o motel.

“Você disse que me levaria para jantar”, declarou a vilã. “Não disse onde”, respondeu Régis. “Que cantada péssima”, provocou Jô. “Não vou cair nesse seu joguinho de se fazer de difícil. Ou é ou não é”, deu o ultimato o rapaz.

Eles começaram a beber champanhe e pouco a pouco foram tirando a roupa. Numa dança sensual, os dois foram para cama e fizeram uma cena pra lá de quente, iniciando uma grande parceria de maldades.

Tonho e Lyris transam na cozinha

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas que esquentaram A Dona do Pedaço

Lyris (Deborah Evelyn) não estava recebendo a devida atenção do marido Agno (Malvino Salvador) e passou a procurar uma forma de matar seus desejos mais proibidos. Sobrou para Tonho a responsabilidade de saciar a madame em A Dona do Pedaço.

Ele chegou ao apartamento para entregar uma encomenda e o porte físico dele chamou atenção da mulher. “Nossa, mas você é forte hein”, declarou ela. “Forte? Nem tenho tempo de ir pra academia”, respondeu o rapaz, meio intimidado. “Jura? Não parece. Que genética sensacional”, falou encantada, passando a mão no corpo do rapaz.

Após receber a investida da madame, ele a agarra e os dois se beijam. A situação termina no chão e os dois aproveitam o momento para fazer uma das cenas mais quentes da novela.

Rock e Joana ficam juntos

Da língua de Caio Castro a Paolla seminua: As cenas que esquentaram A Dona do Pedaço

Rock (Caio Castro) se encantou por Joana (Bruna Hamú) e logo engatou um romance com a moça. Só que eles levaram um tempo para ter a primeira vez e só aconteceu por conta da insistência do boxeador.

“Posso entrar?”, perguntou Rock enquanto eles se beijavam no portão da casa dela. “Eu não sei”, respondeu um pouco tensa. “Pô, Joana, a gente já não tem mais idade pra ficar brincando de casinha, né?”, ele retrucou. A moça elogia o namorado e pergunta: “Você promete que é sério? Eu não quero só ser uma brincadeira”.

O lutador fechou a cara e disse que a namorada não era apenas uma brincadeira. “Deve tá cheia de garota atrás de você”, declarou Joana. “Mas a que eu quero tá na minha frente”, rebateu o jovem, levando-a para o quarto e tendo uma primeira vez pra lá de quente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado