Fim do mistério

A Dona do Pedaço: Vivi dá rasteira em Fabiana e ela perde a fábrica

Maria da Paz recupera fábrica com ajuda da sobrinha boa em A Dona do Pedaço


Paolla Oliveira e Juliana Paes
Vivi devolve a fábrica para Maria da Paz em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) fez mal a muita gente. Uma das mais prejudicadas pela ex-noviça foi sua irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), principal alvo da inveja da moça.

Na reta final da trama de Walcyr Carrasco, vilã finalmente vai pagar por todas as suas falcatruas. A começar pela perda da Bolos da Paz, que volta para as mãos da sua fundadora, Maria da Paz (Juliana Paes).

O que a ex-namorada do Rock (Caio Castro) jamais poderia imaginar é que a rasteira virá da Digital Infuencer que, com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), entrega para a tia o documento que lhe dá direito sobre a fábrica.

Confira!

Agno encontra pasta verde misteriosa e se vinga da Fabiana

A Dona do Pedaço: Vivi dá rasteira em Fabiana e ela perde a fábrica

Disposto a se vingar da Fabiana por ter lhe roubado dinheiro e, ainda, revelado para Cássia (Mel Maia) que tinha um pai gay. Agno procura Josiane (Agatha Moreira) na cadeia e une forças com a assassina.

Durante a conversa, o sócio da Habitex descobre sobre a história do documento desaparecido capaz de devolver a fábrica para as mãos da Maria da Paz. Os dois sabem que perder a Bolos da Paz será o castigo maior para a ex-noviça.

O empresário procura Maria da Paz e fica sabendo que o papel sumiu da casa do Antero (Ary Fontoura) depois que Leandro (Guilherme Leicam) pegou uma pasta verde no escritório do advogado.

Essa pasta foi parar na academia que o faxineiro trabalhava e de lá sumiu sem deixar rastro. Agno não desanima e promete à boleira que fará de tudo para encontrar essa declaração de posse.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o ex-marido da Lyris é abordado por Lygia (Dani Guimarães) e a personal trainer lhe entrega uma pasta com folhetos de propaganda sobre um suplemento alimentar.

De repente, Agno pensa na possibilidade de a tal pasta com documento ter caído nas mãos de outra pessoa e indaga a profissional. “Você lembra se deu o material impresso do suplemento para a Beatriz dentro de uma pasta verde?”, pergunta Agno.

“Em geral os alunos da academia leem o material sobre o suplemento. Comentam comigo. A maioria compra. A Beatriz foi a única que nunca leu o material. Até agora”, explica Lygia ao empresário que mata a charada.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 14 de novembro.

Maria da Paz recupera a fábrica e enfrenta Fabiana

A Dona do Pedaço: Vivi dá rasteira em Fabiana e ela perde a fábrica

Agno terá forte aliada em sua vingança contra Fabiana. Desde que ficou sabendo que Maria da Paz pode voltar a ser dona da fábrica de Bolos da Paz que o pai da Cássia decidiu ajudar a tia da ex-noviça.

Nos próximos capítulos da trama, o empresário finalmente descobre que a tal pasta misteriosa com o documento que a mãe da Josiane tanto precisa foi parar na casa Beatriz, mãe da Vivi.

A namorada do Zé Hélio (Bruno Bevan) recebeu de uma personal uns folhetos de propaganda sobre um poderoso suplemento, ficou de analisar, mas acabou deixando para lá.

Durante uma conversa com a profissional da academia oferece o mesmo produto ao Agno, o sócio do Otávio (José de Abreu) desconfia e acaba descobrindo que Beatriz também pegou esses panfletos e levou em uma pasta verde.

Ele pede à Vivi que confirme a história com a sua mãe e a modelo encontra a tal pasta com o documento. Feliz, ela não pensa duas vezes em entregar a declaração para tia, mesmo sabendo que isso representa a derrocada da irmã.

Com o papel nas mãos, Amadeu (Marcos Palmeira) reconhece a autenticidade do documento e, finalmente, Maria da Paz pode recuperar o que ela dela. O advogado acompanha a cliente até a fábrica e um embate entre tia e sobrinha acontece.

“Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz”. Grita Fabiana.

“Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, esbraveja Maria da Paz. “Sua fábrica, ainda continua com essa ilusão?”, debocha a ex-noviça; “A Bolos da Paz é minha, Fabiana. E eu achei o documento que me devolve a posse da fábrica”, surpreende a boleira para desespero da moça.

A sequência vai ao ar dia 14 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado