Amor maduro

A Dona do Pedaço: Descubra como Antero vai se lembrar que ama Marlene

Evelina terá castigo merecido na reta final de A Dona do Pedaço


Ary Fontoura e Suely Franco
O amor maduro de Antero e Marlene conquistou o telespectador em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Marlene (Suely Franco) passou a trama de A Dona do Pedaço ajudando os amigos. Por duas vezes amparou Maria da Paz (Juliana Paes). A Primeira foi quando a mocinha se mudou para São Paulo. Já a segunda vez foi quando a boleira sofreu forte golpe de Josiane (Agatha Moreira), perdendo a casa e a fábrica. Na ocasião, a professora e Antero (Ary Fontoura) haviam assumido o romance.

O advogado estava prestes a pedi-la em casamento, mas sofreu um aneurisma que lhe deixou sem memória. De volta para sua casa, ele passou a ser cuidado por Evelina (Nívea Maria), enquanto Marlene ajudava Maria da Paz a se reerguer.

A aproximação dos dois fez com que Antero se interessasse pela mãe da boleira que se aproveitou da situação e acabou garantindo um pedido de casamento do advogado, traindo a amiga da sua filha.

Agora, na reta final da novela, a matriarca dos Ramirez vai ter o castigo merecido. A fura olho será substituída por Marlene em pleno altar depois que a professora for reconhecida pelo amor da sua vida.

Confira!

Evelina fica possessa com presença de Marlene em casamento

A Dona do Pedaço: Descubra como Antero vai se lembrar que ama Marlene

Em A Dona do Pedaço, Evelina e Antero estão de casamento marcado. A mãe da Maria da Paz não respeitou a amizade da filha com Marlene, que foi quem sempre a apoiou, e na primeira oportunidade aplicou uma rasteira na professora.

Desde então, a amiga da Maria da Paz vem sofrendo com a decepção de perder o grande amor da sua vida. Disposta a não comparecer à cerimônia, ela muda de ideia graças a ajuda de Cornélia (Betty Faria).

A avó do Rock (Caio Castro) presenteia a velha amiga com um lindo vestido branco, semelhante aos que ela usava nos bailes da terceira idade que ia com o advogado.

A presença da rival na igreja deixa Evelina possessa de raiva. A fura olho acha ma afronta muito grande que a professora tenha escolhido um look daquela cor para usar em seu casamento e dá um chilique.

Percebendo que Antero mudou a expressão quando viu Marlene, a avó da Josiane tenta apressar o juiz de paz a terminar logo a cerimônia, mas para sua surpresa o noivo é quem dá um basta no enlace.

Assim que olha para Marlene vestida daquele jeito, o advogado se recorda da ex-namorada. Ele se dá conta de que ia pedi-la em casamento no momento em que sofreu o aneurisma, deixando Evelina com a cara no chão.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 20 de novembro.

Marlene tem final feliz ao lado de Antero

A Dona do Pedaço: Descubra como Antero vai se lembrar que ama Marlene

Marlene estava disposta a esquecer Antero, mas o destino irá conspirar a seu favor. Cornélia dá de presente para a ex-vizinha um belo vestido para que ela possa comparecer ao casamento do advogado com Evelina.

A professora não segura a curiosidade e decide ir à cerimônia. Sua presença causa irritação na mãe da Maria da Paz que acha um absurdo a professora ter usado uma roupa de cora clara.

Para surpresa de Marlene, será justamente sua vestimenta que fará com que o advogado se lembre dos últimos momentos ao lado da ex-namorada antes de sofrer um aneurisma e perder a memória.

Antero ia pedir a mão da professora em casamento quando teve o ataque e foi parar no hospital. Então, a emoção toma conta do casal e dos amigos presentes, inclusive Maria da Paz, que sempre souber do amor que um sentia pelo outro.

Na hora do desespero, Evelina tenta apressar a cerimônia, mas já será tarde demais. Só resta a fura olho deixar o altar para que Marlene ocupe seu lugar por direito e se case com Antero.

A cena vai ao ar na última semana de A Dona do Pedaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado