Reviravolta

A Dona do Pedaço: Yohana dispensa Téo, marca cafezinho com Márcio e sexo acontece

Yohana faz a fila andar rapidamente em A Dona do Pedaço


Yohana olhando fixamente
Yohana arruma novo amor em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Yohana (Monique Alfradique) não vai ficar chorando por muito tempo a perda de Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço. Pelo contrário, ela conseguirá um novo amor mais rápido do que se imagine.

Nessa reta final, o fotógrafo se declarará a Josiane (Agatha Moreira) durante seu julgamento, e é por conta dessa atitude que Yohana não vai mais querer saber do rapaz.

"Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar", observará ela. Téo concordará, e Yohana afirmará que não será ela que vai curá-lo: "Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando".

Alguns dias depois desse banho de água fria, Yohana será chamada para uma ocorrência envolvendo Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle). O boxeador vai agredi-lo e descobrir que ele e Kim (Monica Iozzi) andam de trelelê.

Quando Márcio for levado ao hospital e receber alta, receberá uma carona de Yohana, que dará seu cartão ao rapaz. Um novo amor começará aí...

A Dona do Pedaço e uma xícara de café

Os dois vão se conhecer melhor e inicialmente sair para tomar um cafezinho. Ela perguntará se ele já superou o nocaute e não deixará de falar sobre o coração.

"A Kim não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é meu", responderá. "Qual é o seu?", indagará ela.

Confuso e galanteador, emendará: "Não sei. Pode ser o teu". "Isso é uma cantada? Se for, muito óbvia", dirá ela.

Márcio argumentará: "O que importa é se gostou de ser cantada".

Não demorará muito para marcarem um jantar e irem pra cama. As cenas vão ao ar ainda esta semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado