Novo casório

A Dona do Pedaço: Britney arma teste, Abel passa e pede ela em casamento

A reta final de A Dona do Pedaço


Britney e Abel na novela das 9
Britney e Abel em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Britney (Glamour Garcia) vai querer saber se Abel (Pedro Carvalho) é mesmo apaixonado por ela nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Nessa reta final, ela combinará com Zé Hélio (Bruno Bevan) e Márcio (Anderson Di Rizzi) que ela não é mais herdeira de Cornélia (Betty Faria) e descobrir qual será a reação do amado. E ficará feliz.

"Vamos descobrir se é safado ou não. Quando ele souber que não é herdeira, veremos sua atitude se continuar interessado em você. É porque nunca pensou no dinheiro", observará o advogado.

Abel passará facilmente no teste e pedirá Britney em casamento: "Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo", pedirá o chef, arrancando aplausos dos funcionários da fábrica.

A Dona do Pedaço: Últimos momentos

Enquanto o casamento não chega entre os dois pombinhos, no capítulo desta terça-feira (12), Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô. Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado